17

230 14 1
                                    

Nimbus morava com seus pais - Keiko e Nimbão - e seu irmão mais novo, Maurício ( O mesmo que namorou com a Mônica). Sua família era de ascendência japonesa e por isso, eles tinham os olhos puxados.

Nimbus aprendera a fazer truques de mágica desde criança e aprimorou-se nisso.

Estando os dois irmãos conversando na sala de estar, sentados no sofá, Nimbus confessa à Maurício:

- Acho que estou gostando de uma garota.

- Quem é a vítima dessa vez?

- O que quer dizer com isso?

- Você sabe muito bem. Mês passado você disse que estava gostando da Roberta.

- Ah, mas dessa vez é diferente. Essa de agora não é exibida que nem as outras.

- Como ela é?

- Ruiva, olhos lindos e tem sardas. Ela também é bem tímida, mas isso a deixa bem fofa.

- Eu a conheço?

- Acho que sim. Ela estuda com a Maggie. Aliás, as duas ficaram bem próximas depois que a sua ex foi embora.

- Você tinha que me lembrar da Mônica?!

- Ainda não superou?

- Às vezes sinto saudades dela. Mas ela teve que ir para garantir o futuro dela e... "peraí!" Estávamos falando de você e não de mim! Diz logo de uma vez quem é a garota! Ela é bonita?

- É a Raquel.

- A Raquel?!

- Sim. Por quê o espanto?

- Cara, a Raquel é a garota mais nerd da sala. Ah... já entendi: Você vai iludir a garota para tirar vantagem, não é mesmo?

- Claro que não! Eu nunca faria isso.

- Desde quando você gosta dela?

- Ah, desde que eu comecei a sonhar com ela.

- Já está até sonhando com ela?!

- Sim. Mas com o sorriso dela. Parece até que ela me enfeitiçou.

Maurício fica olhando para o irmão e o achando um bobo, por estar daquele jeito.

(...)

Raquel escreve em seu diário o quanto está apaixonada por Nimbus.

Na escola, ela desenhava um coração, escrito " N e R", dentro dele. Um colega da frente olhou para trás e viu isso.

- O que é isso? - Pegou o papel de suas mãos sem permissão.

- Ei! Me devolva! - Raquel quis pegar o desenho.

O rapaz começa  a rir, levanta-se, sobe na carteira e chama a atenção da turma:

- Ouçam só: A Raquel está apaixonada!

Todos riem dela e ela sente-se envergonhada.

O rapaz continua:

- E quem ela gosta começa com a letra " N"! - Mostra o desenho à todos.

No recreio, Raquel é zoada pelos colegas e fica muito triste por isso.

Ela vai para o refeitório e prefere merendar sozinha.

Os comentários de que Raquel gostava de alguém com a letra "N" chegou aos ouvidos de Nimbus e ele desconfiou que poderia ser ele, mas ficou na dele.

Ao fim da aula, Raquel vai embora sem ligar para mais provocações.

Para sempre juntos (TMJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora