20

255 12 10
                                    

Algum tempo depois... 🍃

Era um dia normal na faculdade e os alunos recebem a notícia de que duas novas alunas iriam entrar para a turma.

As meninas estavam ansiosas para saberem quem eram as duas alunas.

- Como será que ela é?

- Tomara que ela não seja metida...

- Ah! Será que ela já chegou?

Denise chega para as meninas e diz:

- Gente! Eu acabei de descobrir o nome de uma das alunas novas!

- Sério?! Qual?! - Disseram.

- É a Milena.

- Milena?! - Maggie diz.

Nesse intante, elas ouvem alguém falar:

- Eu, mesma!

- Milena! Como você conseguiu entrar tão fácil? - Perguntaram-lhe ao abraçá-la.

- Ah... Sabe como são as coisas.

- Agora vamos estudar juntas! - Maggie expressa, feliz.

- Sim! - Riso.

Denise fica olhando a cena e revira os olhos.

- Bom, vou indo. Ainda preciso descobrir quem é a outra garota antes de todo mundo. Bye!

Assim que ela vai embora, as meninas dão atenção a Milena.

- Agora vamos mostrar a você onde fica os cantos dessa escola! - Maggie lhe diz.

Perto dali, Carlos e Cássio estavam parados perto de seus armários, conversando sobre coisas aleatórias.

- Tenho que estudar muito para ir bem na prova de Química! Uma coisa que eu não entendo muito bem é química! - Cássio reclamava.

Carlos não diz nada, apenas fica mexendo no seu celular.

- Mudando de assunto, já tirou sua carteira de motorista?

-Ainda não.

- Por quê?!

- Eles querem que eu dirija igual uma lesma e eu não gosto disso.

- Tem que respeitar os limites de velocidade, mesmo. Eu já estou quase com a minha em mãos. Além disso...

Uma moça passa por eles e Carlos fica olhando para ela.

A mesma era magra, tinha cabelo longo, liso, de cor preta e seus olhos eram castanho. Ela parecia bem confiante e usava roupa de cor vermelha, calça e botas. Ela também usava uma boina vermelha.

Ela vai até o armário e tira de dentro, seu livro. Carlos a via brilhar e assim que ela pega o que quer, vai para o outro lado.

- Você viu, só que gata! - Carlos diz a Cássio.

- Ah, ela deve ser novata. - Cássio responde sem gosto.

- Eu preciso falar com ela!

- Você não vai cair nessa ilusão e trocar nossa amizade por uma garota, vai?

Cássio se deu conta que estava falando sozinho e suspira entediado.

- Essas mulheres só aparecem pra atrapalhar! Agora ele vai ficar todo bocó pro lado dela e não vai mais sair pra curtir a vida comigo...

Cássio ouve um pigarreio atrás dele e ao virar-se para ver quem era, vê uma garota de cabelo curto e loiro com os braços cruzados e uma cara séria.

Para sempre juntos (TMJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora