Alguém bateu na porta de Carlos e sem saber quem era, ele foi abrir.
Ao fazer isto, deparou-se com alguém indesejada.
- Penélope? O que faz aqui?
- Posso entrar? Eu só quero conversar com você.
- Não temos nada pra conversar. Nossa história é passado, você sabe disso.
- Por favor, eu prometo que não vou demorar. Eu só preciso falar com você.
Carlos suspira e lhe responde em seguida:
- Tudo bem. Mas seja rápida. - Estende a mão, para ela entrar.
Penélope entra em seu apartamento e Carlos lhe pergunta:
- Só me responde uma coisa: Como descobriu onde eu moro? - Cruza os braços, esperando uma resposta.
- Foi por acaso. Eu ia passando de carro e vi você entrando no edifício.
- Ah... Mas sem mais enrolações, o que tem pra me falar?
Penélope o encara e lhe diz:
- Sinto sua falta.
- Penélope... Não podemos mais voltar.
- Por quê não?! - Chega mais perto e segura suas mãos- Nosso amor era lindo, sonhávamos em nos casarmos! Mas de uma hora pra outra, você desistiu de tudo isso...
Carlos solta suas mãos das dela e afasta-se um pouco.
- Eu sei. Mas o amor acabou.
- Não fale isso! Podemos fazer esse amor reviver... - Aproxima-se dele novamente - E se tentarmos tudo de novo? Mas dessa vez, pode ser diferente. Eu prometo não ser tão ciumenta e te ouvir em tudo... Heim? Eu te amo, Carlos.
Penélope se achega mais e coloca as mãos em volta do pescoço pescoço de Carlos e o beija.
Carlos não revidou e aceitou isso, mas ao final, disse olhando em seus olhos:
- Sinto muito, mas por mais que eu tente, não sinto mais o mesmo de antes por você. - Soltou-se de seus braços.
Penélope lacrimejou e segurou o choro, ficando irritada em seguida.
- Você ama outra pessoa, não é?
- Não devo mais satisfações da minha vida sentimental a você, Penélope. Eu e você, estamos livres para começar uma nova vida.
- Eu sei muito bem que você está ficando com a Mônica! - Gritou.
- Não fale o que não sabe.
- É claro que é isso! Você até trouxe ela para este apartamento! Não quero nem imaginar o que pôde ter acontecido depois... - Disse com voz embargada - Você me trocou por aquela gorda idiota! - Esbravejou.
- Não admito que você xingue a Mônica desse jeito. É melhor você ir embora.
- Então é verdade! - Pôs a mão na boca, ficando de costas, segurando o choro para que Carlos não a visse.
- Não é nada disso! - Suspiro.
- Não acredito em nada do que você me diz! - Vira-se para ele,
- Olha, Penélope. - Segura seus ombros - Me deixe aqui, por favor.
Ela solta-se das mãos dele, com raiva e lhe ameaça, séria.
- Isso não vai ficar assim! Vocês vão me pagar caro, principalmente você- Aponta o dedo - por ter me humilhado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre juntos (TMJ)
FanfictionMônica e Carlos Benício cresceram juntos e ela sempre acabava batendo nele porque vivia chamando-a de "baixinha, gorducha e dentuça" junto de seu melhor amigo, Cássio. Mas apesar de suas diferenças, os dois se gostavam. A vida dos dois foi assim at...