7

306 17 14
                                    

Amanhece e depois do café, eles arrumam suas coisas para esperarem o ônibus que irá buscá-los.

Assim que ele chega, todos entram e sentam-se nos bancos. Mal o ônibus partiu, e Mônica sentiu falta de algo.

- O que está procurando, Mônica? - Maggie lhe pergunta ao vê-la abrindo sua mochila e remechendo tudo lá dentro.

- Essa não! - Levanta-se - Páre o ônibus! - Grita ao motorista, que freia o ônibus na mesma hora.

A garota desce do ônibus e corre de volta ao acampamento a procura de algo.

- Onde está? - Olha em volta - Achei!

Quando ela volta para dentro do ônibus, eles veêm que o que ela havia voltado para buscar era seu coelho de pelúcia.

- Tudo isso por causa de um coelho encardido! - Cássio fica entediado.

- Encardido é sua cara! - Ela rebate.

- Olha como fala comigo!

- Pensa que eu tenho medo de você?!

- Não vão discutir aqui dentro! - Uma professora os repreende.

- Ah, Mônica... - Maggie acha a atitude da amiga engraçada.

- É valioso pra mim! Foi meu pai que me deu.

- Sei disso. Mas não acha que...

- Que?

- Deixa pra lá.

Mônica fica desconfiada, mas não a indagou mais nada, pois sabia que o que Maggie queria dizer é que ela estava grandinha para ter um coelhinho de pelúcia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Na segunda-feira:

Todos estavam comentando sobre o mesmo assunto, principalmente as meninas.

- Não vejo a hora de ganhar alguma coisa do Gabrielzinho... Ah! - Uma garota passa comentando com sua amiga.

- E eu do Fabinho... Ah!

Mônica e Maggie ouvem o que elas dizem disfarçadamente na porta de seus armários.

- Do que elas estão falando?

- Não sabe?

- Se soubesse não teria perguntado.

- Ah! - Riso - Sabe que dia é 12?

- Sexta?

- Também. Mas tem um evento nesse dia e mês. - Começam a caminhar pelo corredor.

- Estamos em Junho... - Ela começa a pensar - Ah, lembrei! - Revira os olhos - Dia dos namorados, blah!

- Isso mesmo! E vai ser o meu primeiro com o Joaquim...

- Bom pra vocês. Tô muito bem sem ninguém pra tirar minha paciência.

Para sempre juntos (TMJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora