POV Fernando
Já se passou um mês que mandei a mensagem para a Maiara pedindo para ela vir para resolver o divórcio, não quero dar a ela, mas também não quero ela infeliz, se depois de conversarmos ela ainda quiser o divórcio, tudo bem, se não eu vou lutar pela gente, como sempre faço, ela me destruiu sem dar explicações, mas não sei o que se passou na cabeça dela, não posso simplesmente julgar sem conversar.
Neste sábado tem uma inauguração de uma balada e estão querendo que eu vá, eu não queria, mas sei que devo, eu não apareço faz tempo nos eventos, mas também estes eventos são chatos, só com a companhia certa é que é bom.
Thales entrou na minha sala e me olhou, eu estava enfiado nos papéis e ele vem tentando me tirar desse caos, do meu próprio caos, ele foi um amigo quando voltei para empresa, ele que vem fazendo eu me animar, tentando pelo menos.
- Thales não sabe bater na porta?
- Oh grande CEO, me perdoe
- Thales o que quer agora?
- Vamos almoçar!
- Estou cheio de coisas
- Não meu amigo, vamos almoçar!
- Se eu disser de novo que não você ainda vai insistir né?
- Vou!
- ok...vamos
Saímos da empresa e fomos a um restaurante de massas italianas, eu tento evitar comida italiana por causa da Maiara, ela ama lasanha e macarrão e eu evito coisas que me remetem a ela.
- Italiano?
- Sim...eu gosto
- Tá bom!
Entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos, sentamos mais afastados como sempre, para não criar alvoroço. Ele me olha e fala
- Tudo certo pra balada né?
- Infelizmente sim
- A cara vai ser legal, tem que se animar um pouco...
- Não quero mulheres na minha vida
- E quem falou isso...não quero jogar mulheres para você cara, eu quero é que você fique bem, se anime, saia de casa, quebre a rotina de só trabalhar.
- Obrigado por isso.
- Tudo certo...mas olha é bom você fazer o cabelo e a barba, você está um trapo amigo.
- Valeu...você sabe que sou o CEO e posso te demitir.
- Você não faria isso
- Faria...e com gosto!
- Fernando!
- Medo faz coisa né?
- Porra cara, não me assusta, dou meu sangue pela empresa!
- Eu sei...reconheço.
- Valeu.
O almoço chegou e começamos a comer, assim que terminamos eu olhei ao redor do restaurante e bati meu olho numa mesa e vi um bebê, duas mulheres, pensei o quão deve ser difícil cuidar de uma criança sem o pai, pois vi a mão das duas mulheres e nenhuma tinha aliança, subi os olhos e olhei no rosto e fiquei tonto, não pode ser, será que estou vendo coisa? Não, ela teria me avisado, além do mais ela tá com o cabelo castanho essa moça, minha Maiara era ruiva. Fico desnorteado olhando na direção da mulher, ela se levanta e pega o bebê no colo e saem porta a fora.
POV Maiara
Rodamos vários lugares depois do nosso café da manhã, e estava batendo uma fome em mim, eu queria comer, mas não sabia quais restaurantes tinha aqui por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
FanfictionE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...