POV Fernando
Estava na minha sala e recebo uma ligação de Tadeu, ele me falou que Maiara estava tentando subir e não estavam deixando a passar, sei que sou rigoroso com meus funcionários, mas não deixar a minha esposa subir é inadmissível...fiquei furioso no telefone, mas Tadeu me alertou que ninguém sabia que eu era casado, então por este motivo ela está sendo barrada, liguei as câmeras para confirmar que ela estava realmente na recepção e constatei que era verdade, ela é tão linda, ela tá parecendo uma universitária, deve ser por isso que não deixaram ela subir...desliguei o telefone e depois de um tempo de estar falando com o Tadeu liguei para a recepção, quis eu mesmo fazer isso, pois estou furioso em saber que não permitiram ela subir, a secretaria deveria ter falado com meu secretario ou algo assim e não ser desrespeitosa com a minha esposa. Mando ela deixar passar e acompanhar até meu escritório, para que ela não se perca, já que é a primeira vez que ela vem até mim, até a empresa.
Volto a fazer minhas coisas, estou assinando uns papéis e ouço alguém bater na porta, e digo entre, a porta se abre e um perfume invade meu escritório, olho para a porta e vejo ela entrando, solto a caneta e a olho, ela fica admirando tudo dentro do meu escritório, não interrompo ela, deixo que ela se deslumbre com o ambiente, pq não é querendo me gabar, mas eu amo esse escritório e a decoração dele, ele é em tons escuro e elegante, tem até um mini golf para passar o tempo, ela parece nervosa, e nem percebeu que estou olhando para ela, mas parece que ela percebe meu olhar nela, e quando Luan fecha a porta ela me olha e dá alguns passos na minha direção e então fala.
- Fernando....oh desculpe, Senhor, desculpe interromper, eu só vim pq...ah eu fiz isso aqui em casa e gostaria que experimentasse.
Arqueio uma sobrancelha olhando para ela intrigado, o que ela está fazendo? Esse é o jeito dela se desculpar? Desde que a conheço, ela é teimosa e não é do feitio dela se desculpar por uma briga...o que ela está aprontando? Será um dos truques dela? E será que ela sabe cozinhar? Me lembro que no casamento solicitei que minha esposa não precisaria fazer nada, pois Nete sempre estaria presente e ela quem faria tudo, não haveria necessidade de aprender, será que isso é um hobbie dela? Eu estava perdido nos meus pensamentos que nem respondi a ela nada, vi ela ficar nervosa e abriu a lancheira da comida e falou.
- Você come tudo isso e eu vou embora imediatamente.
Quando ela abriu o pote que estava a comida um cheiro estranho veio de lá, peguei a marmita na mão e fiz uma careta e fiquei pensando "O que é isso? Ela viu se era comestível? " Sei que estou fazendo careta olhando para está comida, mas se qualquer outra pessoa olhasse iria fazer o mesmo, ela juntou as mão e falou
- Sei que parece ruim, mas é delicioso.
Você tem razão parece horrível, pq ela insiste tanto em que eu coma? Não sei se consigo comer isso.
-Nete experimentou e concordou, está muito bom, deveria experimentar.
Vejo ela puxar os talheres e me entregar, não sei se deveria aceitar, mas não quero decepcioná-la, então peguei os mesmo e ela começou a apresentação dos pratos.
- Esse é lasanha, e esse humm...
Pq o molho da lasanha está escura? Essa carne acho que seria carne de porco, mas pq está preta? Ela deu um sorriso envergonhado e apontou para o outro prato...
- Isso...isso deve ser alguma coisa com carne de porco...
Vi ela parar de falar, e analisar os pratos, eu estou fazendo o mesmo, tenho uma vasta experiência com chefes de cozinha, mas estes pratos que Maiara preparou estão horríveis, somente de olhar da para ver que não tem bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
Fiksi PenggemarE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...