POV FERNANDO
- Senhor Fernando, está garota que você acabou de pedir para enterrar, é Maiara!
- E eu não sei o nome dela? Preciso que você me lembre?
Roberto está estranho ultimamente, não sei o que acontece com ele, pq ele me lembraria o nome dela, eu sei o nome dessa garota ainda, eu estou me esbarrando tanto com ela que já sei quem é a pessoa que mais me irrita, me contraria nessa vida. Vejo ela pegar o dinheiro e sair puxando a amiga dela. Roberto me encara novamente e respira fundo falando.
- Senhor Fernando, o nome da sua esposa também é Maiara!
- O que isso tem a ver com...minha esposa?
Paro de falar quando analiso a frase dele e ele disse "esposa" , olho na direção da Maiara, estou atordoado, acabei de mandar enterrar ela, o que estou a fazer, o que isso? Não sei o que fazer, percebo a garota parar e me olhar com fúria e diz
- Eu terminei este casamento Fernando. Lembre-se de assinar o divórcio!
Então ela saiu andando puxando a amiga dela novamente, e eu fiquei sem palavras, não sabia o que dizer, pela primeira vez alguém me deixou sem ter o que falar. Estou atordoado, eu joguei ela no lago, quis enterrar, praticamente chamei ela de vadia, e ela era minha esposa. Volto dos meus pensamentos depois de um tempo, olho para Roberto e acerto um chute em suas pernas de raiva.
- O que estava fazendo? Pq não me disse isso antes?
Me virei indo para o carro e eu mesmo dirigindo, deixei a raiva tomar conta, não deixei que ele se explicasse e sai dali o mais rápido possível, não conseguia olhar para ele, não por agora, deixei ele lá parado. Neste momento me pergunto onde meu pai foi, pois o mesmo também já tinha saído perto de nós. Será que meu pai também sabia? Que droga! Merda eu preciso do Roberto, ele é meu assistente de confiança e o único que sabe sobre o casamento, depois de um tempo, mando mensagem pedindo para que pegue um táxi e pegue toda a ficha da Maiara e vá para a casa urgente, sem explicações, quero tirar isso a limpo, tudo sobre ela eu quero saber.
POV MAIARA
Nem percebi que Fernando estava me vendo cantar, quando Senhor Sérgio me pediu para cantar, quis cantar algo para que os dois pensassem na atitude desse casamento, vi a expressão de confusão no rosto do Fernando quando terminei a letra da música, sei que mexi com a a cabeça dele, as pessoas ali presente começaram a comentar e não entenderam a música que eu cantei. Foi então com aquele olhar frio que ele ordenou Roberto a me enterrar viva, ele ficou me encarando, até então achei que era mais algumas das coisas que ele fala que vai fazer, mas Roberto abriu a boca grande dele e falou para Fernando.
- Senhor Fernando, está garota que você acabou de pedir para enterrar, é Maiara!
- E eu não sei o nome dela? Preciso que você me lembre?
Vi a frieza no olhar dele, e soube que ele estava falando sério em me enterrar viva, então sendo exposta a minha identidade para o Fernando, comecei a juntar o dinheiro que conseguimos e puxei Marilia junto comigo, tinha que dar o fora dali, mas ainda consegui escutar quando Roberto disse algo que provavelmente deve ter feito a cabeça do Fernando se confundir, pois não ouvi ele pronunciar o restante da frase, e se falou, o mesmo falou baixo.
- Senhor Fernando, o nome da sua esposa também é Maiara!
- O que isso tem a ver com...minha esposa?
Dei um tempo, estava com raiva do que acabou de acontecer, então parei no meio do caminho e me virei para Fenando e disse com raiva.
- Eu terminei este casamento Fernando. Lembre-se de assinar o divórcio!
Continuei puxando Marilia pelo caminho, quando olhei para ele vi a confusão e arrependimento estampados no rosto. Não sei o que vai ser de mim agora, talvez ele me odeie mais ainda, talvez agora ele queira mesmo assinar, pois de todas as formas tentou me afastar, mas a vida é tão traiçoeira com nós que quando decidi pedir o divórcio a gente se esbarra sempre.
Depois de tanto correr com minha amiga, estávamos ofegantes e então decidimos sentar para respirar um pouco, Marilia me olha e fala preocupada, provavelmente não escutou nada do que Roberto revelou e sim somente na frase onde Fernando disse que era para me enterrar viva.
- Maiara se apresse, pega o dinheiro...corre o mais longe possível! Não quero te ver sendo enterrada viva!!
Eu não sabia se ria ou se preocupava, mas pensando bem, agora que Fernando sabe quem sou, ele vai assinar o divórcio e não vai precisar mais me enterrar, pois se ele quiser casar novamente e quiser se divorciar, não tem como me encontrar, olho para a minha amiga e falo na intenção de acalma-la
- Ele não fará isso...certeza, ele não é um homem mau!
Ela tentou se acalmar, não sei se consegui, pois devido ao meu histórico com Fernando, até eu acharia isso duvidoso, mas é como eu pensei, se ele quiser se divorciar é mais fácil eu viva e aqui de fácil acesso do que enterrada a mando dele. Só de pensar nas palavras dele e no olhar frio, meu corpo gela...ele é um homem muito intimidador, não sei se conseguiria viver com ele como marido. Ficamos descansando um tempo, logo o táxi chegou e decidimos ir para o apartamento da Biah, onde morávamos. Assim que abri a porta do apartamento, meu celular toca com o número do Roberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
FanficE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...