Capítulo 44

754 78 15
                                    


POV Fernando


Depois do almoço com nossos amigos a Maiara voltou a morar na nossa casa, ela fez eu abrir o antigo quarto e voltarmos a usar ele, hoje faz 1 semana que minha vida voltou ao eixo, consigo trabalhar e administrar tudo como sempre, a única coisa, ou melhor pessoa que nunca consigo administrar é a Maiara, mas eu a amo demais, mesmo ela sendo explosiva, surtando por coisas pequenas. 

Hoje ela resolveu me ignorar o dia todo, sendo que hoje é nosso aniversário de casamento, e eu estou puto aqui na empresa, o pessoal nem tá vindo falar comigo, pq estão com medo que eu demita, ela sabe que não gosto de ser ignorado, e eu já mandei algumas mensagens para ela, mas a mesma não me retorna e a Nete disse que ela está em casa e seu celular está ao lado, eu não entendo pq deste surto momentâneo, mas hoje já avisei a Nete, vou chegar ás 17:00hr em casa e eu vou ter uma conversa séria com a Maiara.

POV Maiara 🔥🔥

Hoje é aniversário de casamento meu e do Fernando e eu resolvi fazer uma surpresa para ele, mas vou deixar ele bem bravo do jeito que eu gosto, só para dar mais emoção para o dia de hoje. Sei que ele está muito bravo, Nete me avisou que ele estava bravo pq eu não respondo ele, eu acordei hoje com uma linda caixa de bombons e um arranjo de rosas, e nem o agradeci, mas eu amei demais...Nete me avisou que ele vai chegar ás 17:00hr então já mandei que preparassem nosso jantar e ás 16:00hr todos estavam liberados, não quero ninguém aqui em casa está noite...meu menino vai ficar com a Nete na casa ao lado e já tirei leite caso ele acorde.

Vou tomar meu banho e ficar cheirosa para o meu marido, vou colocar uma lingerie bordô e meu robe combinando e deixar meu cabelo solto, essa semana eu surpreendi ele pintando o meu cabelo de ruivo novamente, sei que ele ama o ruivo, então sabia que ia deixar ele feliz.

Agora estou pronta, é só dar de mamar pro Eric, o peguei no colo e enquanto ele mamava Nete e eu conversávamos, assim que Eric acabou o entreguei a ela, e esse menino é tão esperto que parou de mamar 16:58hr e eu consegui ouvir o carro do Fernando entrando em casa, eu corri para o quarto e fiquei o observando, ele abriu um sorriso ao ver nosso menino com a Nete, ela conseguiu se esquivar do questionamento dele e depois entrou na casa a passos largos, ele estava irritado ainda, desço as escadas escondida e ele está parado no meio da sala e me chama, um pouco raivosos, e eu sinto minha pele arrepiar, como eu posso sentir prazer quando ele está bravo?!

Me aproximo dele por trás e o abraço e beijo seu pescoço falando com uma voz manhosa.

- Boa noite Marido

- Você sabe que estou bravo, né?

- Eu sei de um remédio bem bom para acalmar...

Ele se vira para mim e seus olhos rapidamente caem sobre meu corpo e vejo seus olhos escurecerem, mordo meu lábio e me aproximo dele, ele me segura na cintura e fica me olhando nos olhos e eu nos dele.

- Você é a minha ruina 

- Amei as flores e os bombons

- Você sabia que eu estava bravo né? 

- Fazia parte...você sabe que gosto

- Eu não consigo me acostumar...você vai compensar como?

Ele disse passando a mão pelo meu corpo e chegando no nó do robe, eu o deixei fazer o que queria, e assim que ele desfez o nó do robe, olhou para o meu corpo só com a lingerie e parecia que estava mais puto ainda, mordi os lábios e então tirei o terno dele e desfiz o nó da gravata e o empurrei até se sentar no sofá e me sentei no colo dele

Sr. e Sra. ZorzanelloOnde histórias criam vida. Descubra agora