Quebra de tempo...
POV Fernando
Até que fim chegou o dia do nosso casamento, convidamos alguns amigos dela e da minha empresa, vamos fazer tudo em nossa casa mesmo, Maiara preferiu assim e eu só quero a felicidade dela. Ela anda meio estranha, quis levar ela no médico, mas ela não aceitou, se eu não gosto de médico, ela é pior que eu, mas quando estamos muito mal e não tem solução temos que recorrer.
Ela com muita ajuda minha e muita dedicação dela se tornou uma ótima administradora, ela me acompanha em tudo quando possível e me ajuda na empresa, ela disse que queria trabalhar e ter o dinheiro dela, então deixo ela ajudar e deposito uma quantia generosa pra ela, sei que ela não aceitaria meu dinheiro, mas se for pelo trabalho dela ela aceita.
Estou aqui no pé da escadaria esperando o amor da minha vida, quando sou puxado pelo braço bruscamente por Carla, eu não a convidei, o que ela faz aqui?!
- Fernando não se case com ela meu amor
- O que faz aqui, vá embora!
- Não se case com ela, eu te amo e você me ama Fernando.
- Eu vou chamar os segurança
- Não faça isso...Fernando meu amor
Ela chegou muito perto e me deu um selinho, segurei no braços dela e a afastei imediatamente, chamei o segurança e o pedi para colocar ela pra fora e assim fizeram...mas que merda, não vou estragar o dia da minha esposa, o meu dia com essa dai, pq tem que acontecer algo quando estou feliz. Depois de um tempo, e eu estava impaciente querendo subir as escadas ela aparece toda linda e impecável, eu sorrio pra ela e ela me retribui, eu estou tão apaixonado por ela.
POV Maiara
Estou aqui me olhando no espelho e respirando fundo para ir encontrar meu marido, tenho uma surpresa para ele, sei que vai ser um dia feliz para nós, já planejei tudo...saio do quarto e quando chego na escada vejo aquela Carla beijando o Fernando, mas que merda é essa, justo hoje, saio dali e vou pro quarto, começo a chorar, estava tudo muito perfeito para ser pra mim, me recomponho, coloco a maquiagem novamente, não vou contar pra ele hoje, vou viver o dia de hoje e amanhã ele não vai mais me ver, ele tinha me prometido não ficar mais com ninguém e justo no nosso dia faz isso.
Chego na escada e ele me olha e sorri, e eu retribuo o sorriso, por mais que não queira. No final da escada ele me dá um selinho e ele queria prolongar, mas eu afastei rapidamente, seguimos com a festa e o fotógrafo quis bater algumas então seguimos para bater as fotos, eu não aguentava mais fingir felicidade ali, não conseguia sorrir do mesmo modo e nem abraçar ele, meu coração se destruiu depois daquela cena.
A festa se passou e ele não falou nenhuma vez do ocorrido, e isso me mata, mas não vou ser trouxa assim, ele já me fez mal no passado e não quis me dar o divórcio, ele fez eu me apaixonar e agora faz essa merda toda, eu não quero viver assim, não quero ele me destruindo e concertando quando ele bem entender.
- Amor vamos descansar, os convidados já foram.
- Sim vamos!
Fui para o quarto e tomei um banho antes dele chegar e fui me deitar pra dormir, não queria nada dele hoje, só queria ir embora daqui.
- Estou cansada, vou me deitar.
- Pensei que aproveitaríamos a nossa primeira noite como casados.
- Estou cansada, foi exaustivo.
- Entendo...tudo bem meu amor.
Fui até ele dar um selinho, mas ele me agarrou e me beijou com vontade, eu retribuir, e por um instante queria que aquele beijo durasse a eternidade, mas faltou ar e paramos.
- Agora sim boa noite amor, a noite toda sem teu beijo não aguento.
- Boa noite.
Fui me deitar, mas eu não conseguia dormir, percebi a hora que ele saiu do banho e apagou as luzes e se deitou me puxando para ficar de conchinha, eu tentei me soltar, mas ele me segurou forte, e depois de um tempo consegui adormecer, acordei antes do sol nascer, olhei era 04:00 da manhã, sai da cama e fui arrumar uma pequena mala e meus pertences, sai da casa sem que ninguém percebesse, mas antes admirei o Fernando dormindo e olhei a casa toda, assim que sai da casa meu peito se apertou e fiquei tão triste com tudo isso, cheguei no aeroporto e peguei um voo para minha cidade natal, encontrei a minha melhor amiga de infância Paula, ela me acolheu e o dia se passou, não sei se o Fernando tentou me ligar, pois o celular deixei em casa, não quero que ele me rastreie, preciso desse tempo, preciso conseguir colocar um ponto final na nossa história.
Os dias foram passando, eu conheci um amigo da Paula chamado Mario, ele era homossexual e também um CEO, depois de a gente ter afinidade, contei a ele minha história e ele ficou de boca aberta, pois ele conhecia o Fernando, e disse que achava que Fernando estava em lua de mel, pois não tinha aparecido ainda. Fiquei abismada com a informação, pois fazia 3 meses já, como assim lua de mel de 3 meses?
- Amiga sei que é estranho, mas será que aconteceu algo para ele estar fora 3 meses?
- Ele deve estar com aquela Carla!
- Que Carla? Aquela que era secretaria dele?
- Sim...foi por isso que vim embora
- Sério amiga...aquela mulher é uma vaca...quer que eu vá pescar informações para você?
- Não, eu não quero saber nada sobre ele, ela, ninguém!
- Ta bom...já foi ao médico?
- Sim
- E como está?
- Maravilhosamente bem...tenho que dar entrada no divórcio
- Faça isso e vá viver
Sorri para ele, mas o que ele falou de o Fernando estar 3 meses afastado me pegou de surpresa, mas que se dane...vou procurar um advogado e ver sobre o divórcio, agora ele tem que me dá. Me deito cansada e adormeço logo que de imediato.
Fernando pq você está fazendo isso comigo?
Isso o que?
Você está com outra em seus braços
Não estou, só quero estar com você nos meus braços.
Sai, já chega, eu não sou um brinquedo que você monta e desmonta
Amor, não faz isso
Sai!
Acordo ofegante do meu sonho e vou tomar água, por mais que eu queira esquecer ele, o mesmo aparece nos meus sonhos e vem me atormentando, se não é com palavras lindas é com cenas de nós fazendo sexo, pq ele não sai da minha cabeça...eu quero esquecer, eu preciso esquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
Fiksi PenggemarE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...