POV Maiara
Eu não acredito que ele vai fazer isso aqui em publico, coloquei a mão no braço dele para ele parar, mas ele não parou, ao invés disso, ele enfiou um dedo dentro de mim e eu tampei minha boca pra não soltar um gemido, enquanto ele me olhava com aquele sorrisinho, ele chegou perto e sussurrou.
- Não geme
- Impossível...
Eu segurei até onde conseguia, mas ele aumentou os movimentos e a onde elétrica veio, meu orgasmo estava chegando, e eu deitei no ombro dele, e assim que o orgasmo chegou eu gritei
- Aiii
Mas ao invés de dor, foi um gemido, mas espero que as pessoas pensem que era de dor, todos me olharam na mesa espantados e curiosos e o Fernando com o teatrinho dele veio.
- O que deu amor?
- Eu bati sem querer a perna.
- Nossa Maiara, você é desastrada kkk (Biah)
Todos caíram na risada, mas Mario ficou encarando eu e o Fernando, ai que merda ele sabia que isso não era verdade, ele deu um sorriso, mas não um simples sorriso e sim de malicia, como se dissesse que ele sabia qual dor que eu estava, eu ruborizei e ele começou a rir de mim.
- Ai ai Maiara (Mario)
- Que?
- quer que eu responda? (Mario)
- Não seu idiota!
Ela começou a gargalhar e o Fernando entendeu que ele sabia o que havia acontecido, Fernando começou a rir junto, esse panaca...eu bati no ombro dele e fiz cara feia pra parar de rir e ele parou de rir e me deu um selinho, pelo menos agora estou mais aliviada.
Nosso pedido ficou pronto e comemos com várias risadas e muita conversa, Biah, eu e Fernando lembramos das histórias do começo, de como conhecemos, ela falou de como eu era e como viramos amigas. Foi uma manhã agradável e agora Fernando queria me levar na nossa casa, ele disse que tinha um presente para mim lá e que também tinha que me organizar para voltar.
- Amor posso estender o convite a eles? Eles podem almoçar lá em casa
- Pode sim linda
- Pessoal eu vou com Fernando pra nossa casa, mais tarde apareçam pro almoço, pode ser?
Todos aceitaram e eu e Fernando seguimos para casa com nosso pequeno, Paulinha iria passar o dia com a Biah e Mario tinha assuntos para resolver, foi o que disse pelo menos. Quando estacionamos na casa do Fernando vejo Roberto de longe e quando estou quase chegando perto ele me olha arregalando os olhos e sai numa disparada para dentro da casa, ótimo eu colocar medo nele, eu e Fernando começamos a dar risadas e seguimos para dentro de casa, fomos recebidos por uma Nete muito animada, a energia dela sempre boa. Todos olharam estranho a criança no meu colo e então Fernando falou.
- Temos mais um integrante na família, este é meu filho Eric
- Que lindo ele e que história essa?
- Explicamos outra hora...agora precisamos que organize um quarto para o nosso pequeno
- Sim Senhor
Eles se retiram e eu olho para a casa toda, ela está igual, sem mudanças, subo as escadas e o Fernando fica na sala me analisando, vou caminhando e subo no corredor dos quartos, vejo a porta do nosso quarto e quando tento abri ela está trancada e então ele fala atrás de mim.
- Eu tranquei depois que você foi embora, não suportava entrar nesse quarto e não ter você
- Entendo...mas deixe eu entrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
FanfictionE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...