Capítulo 03

776 83 7
                                    

POV MAIARA

Estou na sala de aula e meu pensamento está no beijo do meu atual marido, é estou atordoada, pois fui ver quem era e me deparei com a mesma pessoa que beijei naquela noite, não paro de pensar, mas a minha parte eu já fiz, quero esse divórcio, não vejo a hora de se livrar das garras daquele homem, qualquer mulher quer ele, mas eu não, escutei histórias de mulheres que se assanhavam para ele e o mesmo pedia ao seus seguranças para despir e a jogarem na rua, pensa se eu cruzar com ele de novo e querer fazer isso comigo.

Sou acordada aos berros de Biah, é eu estava dormindo na minha carteira...

-MAIARAA

- Aí saco, pq me acordou? Espero que seja algo muito importante

Ela só apontava com o dedo em vez de me responder então eu olhei na direção e vi o professor mais temido do colégio com a raiva estampada na cara e isso fez com que eu pegasse meu livro e abrisse na página rapidamente, ninguém da turma ousou fazer piadas sobre este momento, pois além do professor estar com essa cara eles temiam o meu passado,pois não sabiam de nada.

Eu sou uma pessoa que não segue regras, mato aula, fico bêbada, fico criando conflitos com outros, enfim sou uma garota problemática, a e sem contar que não podia nem pintar unhas, mas eu é que não iria abrir mão do meu vermelho, ninguém ousava a querer me enfrentar e também não era expulsa pois vinha de uma família de nome respeitoso.

-Maiara Carla Henrique Pereira explique o que é finanças

O professor Carlos pediu me encarando e então chutei a cadeira do aluno sentado na minha frente e rapidamente ele colocou na página que explicava sobre o assunto e deixou de lado para que eu pudesse ver e então comecei...

-Então vamos ver...finanças é um termo amplo que descreve duas atividades relacionadas...

-CHEGA!

Ele me calou e vi que ele estava contendo sua raiva e ninguém ousava a falar algo dentro da sala e nem se mexer, todos estavam com medo

-Professor minha resposta estava errada?

Vi ele ficar vermelho e me desesperei e comecei a pedir desculpa....

-Professor ,por favor, me desculpe, até o final da aula eu terei a resposta decorada

Eu tinha mais medo agora, pois ele sempre me falava que sabia de mim, sabia que eu era casada e meu marido era seu melhor aluno, agora eu sei que é verdade, pq na minha pesquisa eu vi que meu professor foi o mesmo que o dele e ambos podiam ter contato e eu acabaria me ferrando. Vi o rosto dele suavizar, a minha resposta foi agradável para ele...todos os professores falavam que eu era inteligente, mas tinha que ter foco...e isso não estava na minha lista de afazeres, queria curtir a juventude enquanto eu posso, gosto de beber e ficar com meus amigos.

-Tudo bem, mas não ouse dormir na minha aula novamente, pq se não Biah, Marília, Henrique e Juliano serão punidos junto a você Maiara! Entendidos?

Mas que porra ele tá pensando, ele sabe que não pode com meus amigos, que droga, somente levantei a cabeça e disse que tudo bem, mas claro que não estava, meus amigos começaram a me encarar e se questionar...quando a aula acabou vieram todos até na minha mesa e reclamaram e pediram para eu não dormir, enfim me encheram de dores de cabeça.

Eu estava para baixo, minha auto estima estava baixíssima devido ao pedido de divórcio, devido a ter beijado o Fernando e o burburinho me incomodou, então peguei o livro nas minhas mãos e ataquei na mesa fazendo todos se calarem de imediato e ninguém na sala ousou a olhar, pois sabia de onde tinha vindo o barulho, mas Biah depois de um tempo diz...

Sr. e Sra. ZorzanelloOnde histórias criam vida. Descubra agora