POV FERNANDO
Estava sentado na minha mesa prestes a assinar alguns documentos, vejo Lucas entrando na sala e então o questiono.
- Conseguiu descobrir?
- O vice gerente ligou e disse que um hacker invadiu o sistema e rapidamente colocou o vídeo para rodar, mas sem mais informações.
- Hacker?!
Zombei sobre o ocorrido, com certeza deve ter sido aquela garota novamente, sorri ao pensar nisso...que droga pq estou sorrindo ao pensar nesta garota. Olho para Lucas e peço para se retirar da minha sala, mas ele me lembra sobre um evento e respondo que irei, logo me pede para confirmar quem seria minha acompanhante. Então pensei, pq não aquela mulher que estava comigo antes, vou chama-la , não quero me preocupar com isso.
- Que tal aquela mulher...como se chama mesmo?
- Senhorita Carla?
- Isso, ela!
Ele sai da minha sala e vejo meu celular vibrar, olho e tem uma mensagem de um numero desconhecido, quando abro a mensagem me surpreendo de quem é, pois é a mensagem que eu estava esperando.
Mensagem on**
-Olá Senhor Fernando, talvez não se lembra de mim, mas lhe peço que tire um tempo da sua agenda lotada e verifique os papéis do divorcio. Muito obrigada.
- Vou discutir com você pessoalmente amanhã!
- Não precisamos nos encontrar. Estou muito ocupada, não me entenda mal, mas não quero nenhum centavo seu, então não temos o que resolver pessoalmente. Apenas assine os papéis do divórcio o mais rápido possível.
- Você esta se divorciando de mim por causa de outro homem?
- Sim, tenho sentimentos por outro, mas não fiz nada inapropriado. Você poderia assinar os papeis para eu ir em busca da minha felicidade? Obrigada!
- Se meu avô estiver de acordo com o divórcio assinarei imediatamente, pois apesar de ser arranjado pelo meu pai, foi meu avô quem consentiu e ele fez prometer que até que ele não morresse nos deveríamos mantermos casados.
- Ele é seu avô! Pq eu tenho que fazer tal tarefa? Seu avô deve ser um teimoso e quer que eu passe por isso, seu criança!
- Meu avô está em Santa Catarina, pode conversar com ele!
- Fernando como ousa ser assim? Amanhã estarei embarcando para Santa Catarina e se eu receber um não, ficarei até ele consentir com o divorcio.
- Faça o que quiser!
Mensagem off**
Eu queria muito o divórcio, mas pelo jeito que ela falou comigo, tive que usar uma estratégia, ela é grosseira e ousada, estranhei ela não querer o dinheiro, pois sei que ela é jovem e as garotas da idade dela querem e dão mais importância ao dinheiro, ainda mais por ela ser universitária e com isso gastar demais. Seu pai já é morto, então a riqueza dele já deveria ter ido, pois faz um tempo, então pq ela não queria o dinheiro?! Mas voltando a mensagem eu ri com o comportamento da minha suposta esposa, ela parecia ter o temperamento quente, mas ninguém ousou falar assim comigo antes, não espera, tem uma outra mulher que ousou, Maiara. Ela me irrita e hoje me irritou de várias formas. Eu lembrei que meu avô me fez prometer que não me divorciaria antes mesmo dele morrer, então se ela quer, ela que vá resolver...essa garota é muito ingênua e temperamental, ela é muito agressiva, pq ser assim? Joguei meu telefone longe, pois já estava irritado com essa conversa, e além do mais os papéis do divorcio estava com meu pai, como eu iria me divorciar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
Fiksi PenggemarE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...