Capítulo 28

1.3K 102 29
                                    

POV Fernando

Sei que fui idiota ontem de não continuar deixar ela falar e ficar cortando ela, mas eu tive medo de perder ela, é essa a verdade, não saberia mais ficar sem ela um dia, por mais que brigássemos, ela me irritasse, me provocasse, eu gostava, gostava de ter alguém a minha altura para implicar, ela é uma mulher forte, mas parece uma flor comigo, com pétalas delicadas e maravilhosa, sei que ela precisa de cuidados, meus cuidados, e eu vou cuidar, eu fui tão babaca com ela no inicio, pensar que ela perdeu o pai cedo, e não tinha ninguém todo esse tempo, somente os tios e a prima, que fica se jogando em cima de mim. Tenho nojo de mulheres assim, fácil.

Bom mas agora estou aqui exatamente 05:30hr da manhã velando ela dormir e ela fica engraçada com os cabelos desarrumados, mas não perde sua beleza, vejo algumas marcas que deixei nela e isso me dá um tesão, por Deus eu estava tanto tempo sem sexo, que meu corpo está em crise de abstinência e quer estar dentro dela toda hora.

Ela é uma mulher linda, só precisa de cuidados, é isso que estou fazendo, comprei alguns hidratantes para ela, e as vezes reclamava sobre sua falta de etiqueta, mas eu sei que ela não pode aprender muita coisa e ela é da simplicidade, mas preciso que ela se cuide, não só por minha reputação de ter uma mulher bela, mas por ela, eu sei que a autoestima da mulher fica elevada ao se sentir linda, atraente, e provocar olhares. Claro que provocar olhares de homens é um preço para eu pagar, mas desde que tenhamos confiança e sabemos que um é do outro, não importa o resto.

Ela se remexe na cama e se deita de bruços e o lençol cai dela mostrando aquela bunda redondinha linda dela, apertei meu pau por cima da calça, mas não tá resolvendo, até parece que ela faz pra me provocar, mas ela está dormindo, então não é pra isso...mas eu quero ela, ah já sei vou acordar ela do melhor jeito.

POV Maiara

Estava dormindo e sinto algo quente na minha intimidade, e pensei estar fazendo xixi na cama, abri o olho rapidamente e me sentei na cama, e ouvi Fernando.

- Bom dia amor

Quando o olhei vi que ele estava embaixo dos lençois entre as minhas pernas, e me deu um sorriso safado, mas que porra ele estava fazendo? Ah que pergunta besta...sério que ele me acordou assim?

- Bom dia...

- Deixa eu continuar...

- Fernando isso é jeito de acordar as pessoas?

- Tem melhor jeito do que eu entre suas pernas?

Mordi os lábios e ele veio me beijar e disse.

- Imaginei...

- Eu pensei que estava fazendo minhas necessidades Fernando

Ele gargalhou alto e saiu de entre minhas pernas e se jogou ao meu lado e dava gargalhada, e nossa é tão linda a gargalhada dele, ele devia rir mais vezes, dei um tapa no peito dele para ele parar de rir.

- Não tem graça!

- Tem sim amor...eu querendo te acordar tendo um orgasmo e você pensando que estava fazendo necessidades fisiológicas?  Porra !

- É...sabe...ninguém nunca, então como ia prever isso...

Ele chegou perto dos meus lábios beijou a minha boca e me olhou com aquele olhar cheio de desejo.

- Então deixa eu continuar...

Ele desceu os beijos pros meus seios e chupou eles.

- Annn

- Você é deliciosa, eu não vou tirar a minha boca dessa buceta enquanto não te sentir.

E lá vai ele de novo com aquela boca e língua quente que faz meu corpo estremecer com o contato, ele apertou meu seios com vontade e ficava metendo a língua dele e fazendo um belo trabalho que estava me deixando muito excitada, ele desce uma das suas mãos e abre os lábios e dá uma chupada no meu clitóris que dou um grito com a sensação, ele coloca um dedo e começa a movimentar e ficar me chupando, eu não vou mais aguentar, seguro a cabeça dele contra minha intimidade, ele tira o dedo e aperta minhas cochas e eu gozo na boca dele, ele se levanta e me beija , puxa eu um pouco para baixo me colocando de novo deitada na cama e entra em mim com tudo.

Sr. e Sra. ZorzanelloOnde histórias criam vida. Descubra agora