POV MAIARA
Depois de brigar com 5 homens que não sei nem da onde vieram e quem os contratou, fico ofegante no meio da calçada, estou recuperando meu folego, eu só vim até aqui para vir ao banheiro e acabo passando por isso. Escuto passos firmes caminhando atrás de mim, por medo e pela adrenalina que ainda estou sentindo me viro para dar um soco em quem está me seguindo e a pessoa se esquiva rapidamente. Estreitei meus olhos e agora como farei para me livrar deste, pois este sabe muito bem sobre luta, devido ao meu conhecimento de treinamento, deduzi isso, pois não se esquivaria tão rápido assim se não soubesse. Sinto que ele está próximo, mas não consigo ver quem é, pois está escuro onde estou, será que é um forte rival?
Senti ele atrás de mim e então me virei rapidamente para o encarar, mas ele se colocou novamente atrás de mim, eu e ele fizemos isso algumas vezes e já estava começando a me irritar e então gritei com raiva.
- Você está aqui para lutar ou simplesmente veio tirar sarro de mim? Comporte-se como um homem e me enfrente cara a cara!
E ouvi ele bufar e meu corpo ficou arrepiado, eu sabia muito bem de quem se tratava, não pode ser, Fernando de novo, não! Não pode ser ele, espero que não...então quando relaxei meu ombros o homem deu a volta e se colocou na minha frente, e minhas intuições estavam certas, era o Fernando. Sei que não posso derrotá-lo, mas não deixarei barato, ele me irritou, fechei minhas mãos e falei.
- Lute comigo ou vá embora! - Nesta hora ele começou a rir mais ainda - Pare de rir como um idiota!
Vi ele assumir a postura arrogante dele com as mãos no bolso e me encarou.
- Brigar com você? Você não tem força suficiente para me encarar
Sei que ele quer me insultar, não disse nada dele e desferir um soco na cara dele, mas o mesmo desviou.
- Oh não! Você é muito agressiva...se você se comportar assim ninguém ira querer namorar com você!
Tentei ignorar ele e estava tentando desferir chutes e socos, mas ele conseguiu conter todos.
- O que? Isso não é da sua conta! Mesmo se você fosse o ultimo homem do mundo, eu nunca estaria com você!
- Verdade? Já sei...Então você quer que a gente fique juntos.
Ele deu um sorriso com sua insinuação e eu corei imediatamente, oh droga que isso? Ele não é só um idiota, mas sim um mulherengo! Eu queria tanto bater nele. Quando fui para bater nele novamente o celular dele tocou, mas ele o ignorou e segurou meus pulsos acima da cabeça e me empurrou contra a parede, ele desligou o celular que insistia em tocar e me olhou com um sorriso sugestivo. Ele colocou uma de suas pernas entre as minhas e me segurou contra a parede, eu estava imóvel, não consegui fazer nenhum movimento mais. Ele inclinou o corpo ficando bem próximo a mim, eu estava sentindo um formigamento, eu não sabia o pq dessa sensação, então ele sussurrou próximo a mim.
- Neste momento tenho negócios inacabados com você...se você ousasse a chutar entre minhas pernas talvez eu poderia ficar impotente, sem ereção...você teria que arcar com suas responsabilidades.
Isso me fez corar, pq pelo o que entendi ele estava flertando comigo, e ninguém flertava comigo, eu estou sem palavras, só ele consegue causar isso. Mas pensando bem nesse flerte, ele é mulherengo mesmo, isso prova, e pq isso me incomoda?! Respirei fundo e o ameacei.
- Me solte se não eu gritarei por ajuda!
- Faça o que quiser!
Quando eu ia gritar, vejo de longe Roberto, provavelmente ele veio procurar o chefe dele, até que enfim alguém que me conhece e vai poder me ajudar com isso.
- Roberto! Vem cá e me ajude. Seu chefe parece estar no cio!
Mas que diabos, pq ele está parado! Ele olhou para mim e saiu gritando correndo.
- Eu não vi nada!
Droga Roberto, você era minha salvação. Fernando deve ter falado algo muito estupido para ele se comportar de tal forma.
- Hey Roberto!
Que droga estou perto de um banheiro publico, mas parece que ninguém usa ele, pq não tem ninguém por aqui e então se eu gritar ninguém vai ouvir, abaixo a cabeça e acabo olhando nos olhos de Fernando e dei um sorriso amarelo, escondendo a minha raiva
- Senhor Fernando você um homem tão generoso, você me perdoaria não é? Afinal sou uma pobre e fraca moça.
Vi ele me olhar de cima a baixo e com sorriso debochado me respondeu
- Você? Você acha que sou burro?
Ele ficou me olhando sorrindo, e com um olhar indecifrável, então soltou meus pulsos e deslizou a mão no meu corpo e apertou minha bunda, mas o que ele acabou de fazer? E pq eu não fiz nada, estou imóvel, sem saber o que fazer. Tentei me debater e empurrar ele, mas foi em vão, então sussurrei baixo com raiva e derrotada.
- Idiota!
O sorriso dele desapareceu e ele chegou mais próximo e quase colou nossos lábios, mas me soltou, ajeitou o terno e me olhar com um olhar de quem fez algo errado, mas ele fez sim, ele está flertando e quase beijou a minha boca, sendo que ele é casado e nem sabe que sou eu a esposa dele! Ele me olhou friamente e exigiu.
- A partir de agora, fique longe de mim!
Ele saiu dali limpando a boca, como se estivesse com nojo do que acabou de fazer ou com remorso de ter feito tal ato.
**Tenho ótimas noticias para as ansiosas se eu consegui escrever, neste final de semana eu vou postar o desfecho, onde Fernando descobre que Maiara é a esposa.**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
Fiksi PenggemarE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...