Olá povo!
Então só para explicar algumas coisas da fic, já devem ter percebido, mas vamos deixar claro...
Fernando é orgulhoso e arrogante, ele não gosta de gente abusada para cima dele, mulheres para ele é algo que desagrada, pois todas só querem o dinheiro dele e ficam no pé dele como chiclete, sendo assim ele tortura mulheres e também pessoas que fazem algo que ele vê como abuso ou insulto a pessoa dele. Mas com Maiara ele vai ponderar, porém algumas vezes vai acabar exagerando na punição sobre ela, mas nada que Maiara possa reverter. 🤣🤣🤣
Fernando quer o divórcio, mas assim que recebe uma mensagem da Maiara ele acaba lembrando que seu avô fez prometer ficar casado enquanto ele for vivo.O que acham que o Fernando vai fazer pra Maiara, pois ela e ele querem o divórcio, mas todos nós sabemos como são duas pessoas estranhas, um orgulhoso e outra de temperamento quente, o que ele vai aprontar? Fato é que ele quer conhecer ela pessoalmente, pois acha que ela é feia e que não sabe se comportar na sociedade, por isso ele acha que nunca tiveram a chance de se conhecerem. 🤣🤣🤣Maiara é uma moça magra, com olhos penetrantes, faz qualquer homem ficar hipnotizado quando ela lança seu olhar. Ela é carismática e gosta de defender seus amigos, ela sabe enxergar o tanto que fazem por ela e retribuir tal ato. Maiara é boa em lutas, então não se espante se eu colocar ela lutando ou puxando alguém para briga. A única pessoa que intimida ela é Fernando, mesmo ela não demonstrando, em questão de agredir fisicamente ela não consegue, não nele, mas aos outros no redor dele sim, inclusive seguranças treinados.
Todos na universidade tem medo dela e do seus amigos, pois como ela se metia direto em brigas/encrencas e sempre ganhava, ninguém ousa parar no caminho dela, quem tenta algo a ela, sempre sai machucado.
Fernando de tanto a ignorar pra não assinar o divórcio, sendo que ele nem sabe desse papel, pois Sérgio não o entregou ainda, pois ele acredita que possam criar laços. Maiara sabe como levar a raiva do Fernando ao extremo, mas com uma atitude que ela pensava que iria enfurecer ele, ela acaba se surpreendendo e as coisas saem um pouco diferente do que ela esperava.Só algumas coisas que podem a vir acontecer e que aconteceu na fanfic.
Fatos da história kkkk
.....
Eu trabalho, estudo e ainda escrevo fic, então se eu não tô fazendo maratona é que estou sem tempo, daí eu estou escrevendo e postando quando tenho os capítulos prontinhos.
E para quem AMA a FANFIC "O PROFESSOR" eu vou estar reescrevendo, pois fizeram um baixa assinado kkkkkkkk
Mas já digo que vai demorar, estou com 3 fanfic sendo escritas e tenho mais algumas para revisar e postar. Então podem ficar tranquilas que irei reescrever ela, vai ficar diferente é claro, mas vai seguir o mesmo pensamento que aquela que já tinha, pois a fanfic conta a minha história, só muda o companheiro, que não é um professor e sim um engenheiro ❤️
Segue o baixa assinado de vocês que distribuíram nos grupos 🤣🤣🤣
Se eu não me perdi,estes abaixo são o tanto de pessoas, e só quero agradecer a vocês por gostarem, lerem e ficarem sempre na expectativa dos próximos capítulos ou a próxima fic. Muito obrigada a todas.
Exposed de vocês!!!😝😝😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
Fiksi PenggemarE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...