POV ROBERTO
Achei que a Senhora Zorzanello não iria para SC, mas pelo visto ela quer muito o divórcio, mas também quem ficaria com um homem tão frio e intimidador como o Senhor Fernando, não tem mulher que aguente, ajudei ela com o carro e estádia, mas parece que aconteceu um acidente e ela acabou voltando para casa e fiquei sabendo que o Senhor Fernando foi atrás dela no dia seguinte, porém como ela já havia me comunicado e eu tentei comunicar ao meu chefe, mas como sempre ele não me ouviu, ele disse que era assuntos empresariais a tratar, mas que coincidência essa de ir para SC quando a esposa também está. Liguei para Senhor Sérgio e contei tudo que estava acontecendo, então ele pediu para que eu informasse o Senhor Fernando que entregaria os papéis assim que voltasse da viagem, então foi isso que aconteceu, ele voltou hoje de viagem e estamos a caminho do restaurante onde iriamos encontrar o Senhor Sérgio, mas como este horário tem muito trânsito acabamos ficando no engarrafamento, assim que olho para o lado vejo uma moça brigando com vários homens, fico assustado pela habilidade da garota, mas espera ela está parecendo com alguém que eu conheço.. Oh não! Olhei pelo retrovisor e constatei que o Senhor Fernando olhava para a mesma cena que eu, mas ele parecia se divertir com aquilo, mas eu estava em choque.
- Senhor Fernando, não é a...Não é a Senhora Zor...digo a Maiara?
Ele nada disse, só um tempo depois mandou eu calar a boca. Estou numa certa fase que nem sei como contar que ela é a esposa dele, mas isso está me atordoando, vendo uma única garota com vários valentões, então tiro meu cinto pronto para sair do carro, mas sou parado e começo a tremer com a voz fria do Senhor Fernando.
- Se você sair deste carro...não ouse voltar
- Mas...
- Vou caminhando para o restaurante, ache algum lugar para estacionar, se chegar antes diga que logo chegarei.
Obviamente que a frieza das palavras dele e do quanto sério que ele falou me fez recuar, não queria fazer desfeita para ele, pois a partir do momento que conhecia a Senhora Maiara, eu não tenho reação, e ela não quer que eu conte nada e nem Senhor Sérgio, mas eu quero contar e acabar com isso, sei que ele está gostando da esposa dele, dá para ver nas suas atitudes. Enfim saio dali e demoro para estacionar, tinha muito trânsito, mas assim que estaciono vou de encontro ao Senhor Sérgio que já aguardava dentro do restaurante.
- Boa noite Roberto, cadê meu filho?
- Boa noite Senhor, ele já vai chegar, pediu para aguardar.
- Mas como assim?
- Ele disse que viria a pé e saiu...ah encontramos a Senhora Maiara brigando com alguns homens antes de chegar aqui!
- Oh ela sempre se metendo em brigas!
- Senhor vai entregar mesmo os papéis?
- Vou sim, tenho que fazer isso, não posso mais amarrar eles juntos neste casamento, vou entregar na intuição do Fernando ver se reconhece a letra da Maiara ou algo a mais
- Oh sim, ele viu algumas anotações dela quando foi até a universidade, espero que ele consiga reconhecer ela, pois vejo que eles dois tem muita chance de darem certo Senhor.
- Ah é? Diz pelo temperamento?
- Digo sim, ela é a única mulher que conseguiu as coisas com o Senhor Fernando, ela é a única que eu vejo que irrita ele ao extremo, mas ele nada faz.
- É meu filho está apaixonado pela esposa, só não consegue reconhecer Roberto!
- Falando nele, vou procurar ele, vou ver se está por perto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
Fiksi PenggemarE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...