POV Maiara
Fiz somente pra provocar ele, e mostrar ao pessoal que ele não é tão durão assim como pensam, quando cheguei no hall da entrada, meu celular apita e pego pra ver e ele me mandou uma mensagem dizendo que eu estava fodida, não sei pq mas algo me diz que é no bom sentido e meu corpo já esquentou, estou sorrindo pro celular quando dou por mim, olho para frente e minha sogra parada me encarando e rindo de mim.
- Você sabe que ele vai se cobrar do que você fez na frente das pessoas!
- Eu sei...por isso fiz, gosto de provocar ele. Foi assim que nos conhecemos e assim eu acho que pra sempre vai ser.
- Vocês dois são pior que adolescentes, agora vamos?
- Sim!
Decidi não chamar a Biah, vamos testar somente eu e a minha sogra, ela para ser divertida, assim que estávamos no hall depois de ler a mensagem e falar com a mãe do Fernando, percebi as meninas me encarando, olhei para elas e dei um sorriso debochado. Essas garotas não sabem quem eu sou, pois se soubesse!
Entramos no carro e seguimos pro shopping, fomos em algumas lojas, e eu que gosto de batom fui na minha loja favorita do shopping, acho que minha sogra notou que sou apaixonada por batom, pois quando a gente saiu da loja e sentou na praça de alimentação pra descansar ela me entregou uma sacola da mesma loja que estávamos.
- Esse é pra você!
- Não precisava
- Precisa sim, você é minha nora e faz meu filho feliz Maiara...vi que você gosto de algo e não comprou
- É...MEU DEUS, SÉRIO ISSO?
- Sim, é seu...
- Não posso aceitar, é muito caro.
- Menina dinheiro não é problema, não levamos nada dessa vida Maiara, e se temos dinheiro pq não gastar, desde que seja algo com nós ou com outros.
- Obrigada! Eu não gosto de gastar, pq penso que o dinheiro é do Fernando e não meu!
- Nada disso menina, vocês são casados.
- É...
- E então você gosta da faculdade?
- Na verdade eu gosto, só não sei se é algo que eu queira como carreira
- E o que você gosta?
- Gosto de ajudar os outros, apesar do meu jeito, gosto de ajudar pessoas de rua, cães e afins.
- Tenho uma ONG para mulheres que sofreram abuso, gostaria de conhecer e talvez cuidar comigo da ONG?
- Seria um sonho...mas nem trabalho para ter dinheiro e investir.
- Maiara acabei de falar que você é casada e o dinheiro pode ser usado
- Tá bom...mais tarde conversarei com Fernando o que ele acha e veremos.
- Tudo bem, mas acredito que ele não vai se opor.
- Não sei, eu vou acabar gastando bastante, pq com certeza vou querer abri outra sede.
- Fernando também tem fundações que ajudam pessoas necessitadas
- Tem?
- Sim...você não sabia?
- Fernando não contou nossa história né?
- Não...o que aconteceu?
- Acho melhor falar com ele junto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
FanficE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...