POV FERNANDO
Hoje tem uma maratona para eu prestigiar, minha empresa é patrocinadora oficial, ao chegar me sento na sala juntamente com os demais, a corrida já começou e quando olho para a tela, meus olhos se fixam, não pode ser, está garota de novo? Ela é boa corredora e usa nossa marca nos pés, fico com o olhar fixo enquanto um dos meus assistentes Caleb resolve apresentar o relatório da Adidas, mas o ignoro e fico olhando para ela no monitor a minha frente, depois de um tempo olho para Caleb e digo para refazer o relatório sem ao menos ler.
Depois de um tempo vi que ele voltou a ajudar um colega, ela era a atleta feminina favorita minha, mas senti um desconforto na linha de chegada quando vi um aglomero de homens pegando ela no colo e a jogando ao ar com aquele sorriso ingênuo. Mas que diabos, olha só ela toda oferecida, seduzindo com aquele sorriso aqueles pobres menino.
Mais tarde me direcionei ao palco para entregar as medalhas, ouvi as pessoas gritando para mim, principalmente mulheres, que nojo delas, não gosto de mulheres assim. Vou entregando o troféu e as medalhas, mas quando a vi no terceiro lugar passei direto e fui até ela e olhei com um olhar frio para ela, ela levantou a cabeça e me deu um sorriso ingênuo que me fez quase voar nela, como pode me irritar tanto. Ela estendeu a mão para me cumprimentar igualmente como fiz com os demais, mas olhei para a mão dela e sussurrei perto dela, só para que ela escutasse.
- Suas mãos estão sujas!
Como eu estava de costas, as câmeras não poderiam ver meu gesto, mas quem estavam no palco viu e ficaram me olhando espantados, porém não dei moral alguma e sai dali.
...
POV MAIARA
Que raiva como eu queria jogar na cabeça dele esses prêmios que o Fernando me entregou, sujas são as mãos dele e não as minhas. Se estivesse somente nós dois com certeza eu arrastaria ele para o cartório para anular o casamento, argr que raiva desse tolo.
Depois da premiação fui a universidade e assim que botei os pés, Sabrina me barrou e pediu para que eu realizasse a parte do acordo, eu já estava aqui pensando em como prender o diretor, mas depois das palavras do Fernando, acho que quero ver ele bravo e ver o que ele faria se visse algo desse tipo. Caminhei para o pátio da universidade com as minhas amigas, e o melhor de tudo é que haviam poucas pessoas circulando, pois ninguém estava por aqui já que era final de semana.
Caminhei mais um pouco a frente e pedi para que minhas amigas esperassem até eu terminar, parei de frente a uma arvore e comecei a
gritar.- Fernando, eu te amo; Fernando, eu te amo...
E a última vez gritei bem alto e comecei a bater no meu peito para voltar o fôlego, mas quando olhei para frente me deparei com Renan o diretor, mas que diabos ele faz aqui? Que humilhação, ele não pode contar nada a Fernando...que droga, tenho que sair daqui. Comecei a correr e passei pelos meus amigos, mas parei quando ouvi Juliano.
- Mai, onde está indo, pq tanta pressa?
- Nada, vamos!
Caminhamos de volta e encontrei Sabrina, ela me olhava tão alegre com a minha derrota, mas que estranho ela está feliz demais para quem não sabe que eu sou esposa do Fernando, pq ela está com o sorriso tão largo, como alguém vitoriosa? Cheguei até o apartamento e me sentei no sofá, estava intrigada, com uma intuição não muito boa.
Olhei para o troféu e algo me deu um clique e então fui olhar a lista de inscritos e dito e feito o nome da Sabrina não estava nele, ela sabia que o ex - medalhista participaria e eu não teria chance de ganhar, como pude ser tão burra de cair na armação dela? Aaaah Sabrina é bom você dormir com um olho aberto, pq vai ter volta!
...
POV FERNANDO
Estava em uma conferência da empresa ADIDAS, estávamos nos colocando nos lugares, começaram a apresentar os novos modelos e as novas tendências, o gerente geral começou a falar sobre os produtos de lançamentos e quando pegou o controle para mostrar as imagens dos produtos no projetor, o que apareceu não foram os produtos e sim a imagem de uma moça em frente a uma árvore gritando, imediatamente familiarizei com aquela voz e arquei minhas sobrancelhas. Que diabos! Ela está em toda parte agora?
Vi todos voltarem seus olhares para mim, mas fiquei com a expressão ainda séria, não quis demonstrar minha frustração. Vi que o gerente analisou o arquivo e estava ainda lá os documentos então simplesmente disse.
- Continue!
Pego meu celular e digito o numero de Renan.
Ligação on**
- Renan conhece uma garota chamada Maiara?
Pq esse nome é tão familiar para mim? Toda vez que falo o nome dela parece que conheço!
- Sim, Senhor! O que tem ela?
- Eu quero que você a expulse! AGORA!
Ligação off**
Desliguei o telefone depois de ordenar a expulsão dessa garota...somente essa garota consegue me fazer sentir todos os nervos do corpo. Eu não quero algo sangrento para está mulher, mas sim quero que ela simplesmente seja expulsa. Quanta exposição e audácia dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
FanfictionE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...