Capítulo 01

1.2K 94 13
                                    

POV Maiara

- Meninas vamos brincar de verdade ou consequência ?

-Mas Biah se alguém não quiser fazer nada dos dois?

-Então terá que sair desta casa e virar a direita e dar um beijo na boca na primeira pessoa do gênero oposto

-Ah sério isso Biah?

-Vamos Maiara, vai ser legal.

Lá vai os meus amigos girarem aquela maldita garrafa, eu nunca beijei, sou virgem, pensa eu ter que fazer algo em um desconhecido...mas pelo menos é desconhecido e isso me favorece, pois nunca verei mais...

Estava Eu, Biah, Guilherme, Matheus, Morgana, Bruna, Hugo sentados em uma rodinha...Matheus sempre quis ficar comigo, mas eu nunca dei brecha para ele, e pelos olhares dele e do que percebi antes de começar este jogo é que vão fazer eu ficar com ele, mas não vou ceder, ele é meu amigo e não alguém que eu queira beijar...a garrafa gira e ficamos um bom tempo brincando, mas as perguntas eram quente...poxa eu sei que já sou de maior, mas é constrangedor, eu não quero mais participar, e quando decido falar que não ia mais a garrafa vai para mim...PORRA eu tenho sorte mesmo né?!

-Maiarinha meu amor o que escolhe?

-Nenhum, eu não quero jogar mais isso...

-Então terá que fazer o que foi proposto no começo.

-Eu não vou fazer

-Vai sim, você aceitou...Maiara é só um beijo em um desconhecido...vai menina!

-Ta bom...AFF, vocês me pagam....

Sai bufando de perto deles e eles vieram atrás para confirmar se eu iria fazer....estava com tanta raiva que fui fazer, pq não vou ser chacota no dia seguinte.

Caminhei até fora de casa e quando olho para meu lado direito tem um homem muito lindo por sinal, moreno e está de social e mexendo no celular. Respiro fundo e então vou até ele e seguro no seu rosto e o beijo de surpresa e ele não se move , solto dele e vou embora ouvindo os gritos do pessoal me chamando.

-MAIARAAAAA....MAIARAAAA ESPERAAA!!

- ME DEIXEM!

Olho para o homem que acabei de beijar e ele está me olhando...furioso?! Analisei o rosto dele e parece que eu conhece ele de algum lugar. Vou caminhando para casa, mas Biah me alcança e segura meu braço ofegante

-Maiara você está fodida!

-Que ? Pq Biah?

-A pessoa que você acabou de beijar é o CEO milionário que ninguém ousa confrontar ele, ninguém nunca faz as coisas se ele não ordenar, e você foi atrevida e o beijou.

-Fodasse não tenho medo dele, parecia que eu conhecia ele depois quando o olhei melhor, mas não me lembrava de onde...qual o nome dele?

-Fernando

-Huum... tá bom, espero que eu nunca mais o veja, ele é lindo, mas a raiva que estava nos olhos dele era demais.

-Vamos pra casa Maiara

-Vamos.

Chegamos em casa e aquele homem não saia da minha mente, não tenho culpa se apostaram tal coisa, e eu não tenho medo de ninguém, não é um CEO que vai me intimidar.

Estou casada a 3 anos, é estranho ser casada com alguém e não conhecer, meu passado foi apagado pra minha segurança, só sei que seu primeiro nome é Fernando, olha que coincidência acabei de ficar com um Fernando, aiii até me arrepiei... Eu tenho que me separar, não devo correr mais perigo, Sérgio meu sogro foi a pessoa com quem acertei meu contrato, pois o tal do meu marido sempre foi muito ocupado e então ele fez isso, nós nunca se vimos e ele nunca se deu o luxo de se comportar como um marido, sempre trabalhando e distante.

A casa que é para ser nossa eu não moro, eu estou em um apartamento perto da faculdade morando com Biah, e ele também não mora, pois como disse ele era ocupado com o trabalho e então ele morava na cidade vizinha e nunca nos falamos, ele depositou um valor exuberante na minha conta quando casamos, mas eu nunca encostei naquele dinheiro, eu não precisava, eu tinha o meu dinheiro, não era muito, mas era o que eu tinha que meus pais deixaram para mim, além de fazer uns estágios para agregar meu salário pq tenho que pagar a faculdade, eu nem se quer utilizo o sobrenome dele, pq não quero gerar burburinho, pois apesar disso prezo a imagem dele, e vai que ele esteja ficando com várias mulheres e do nada eu falo meu nome completo que é MAIARA CARLA ZORZANELLO e não MAIARA CARLA HENRIQUE PEREIRA. Então sempre mantive meu nome de solteira quando alguém perguntava, ninguém ao meu redor sabe que sou casada, nunca quis falar disso com ninguém, não confio em ninguém.

Já chega vou assinar o divórcio e entregar para Sérgio, não quero mais isso, nunca fiquei com ninguém por medo que ele descobrisse e hoje eu beijei aquele homem, poxa pensa se ele for um cara possessivo e querer tirar satisfação por eu ter beijado outro homem.

Pego o divórcio e vou até a última página assinar, vejo o nome do meu marido FERNANDO ZORZANELLO e fico curiosa a pesquisar para ver se acho algo, vou anotar o nome dele e amanhã pesquiso, não sei pq agora que me deu vontade de pesquisar sobre ele, nunca fui ligada a internet, meu período na faculdade e outras coisas ame fazem ocupar todo o tempo... assino o divórcio e passo uma mensagem pro meu atual sogro dizendo que quero o encontrar amanhã de manhã, ele logo responde e aceita.

Deixo meu celular de lado e vou dormir.

Deixem ⭐

**Vou usar somente ZORZANELLO e não BONIFÁCIO se alguém estranhar kkk.... só pra deixar claro."

Sr. e Sra. ZorzanelloOnde histórias criam vida. Descubra agora