Capítulo 30

1.2K 99 21
                                    

POV Maiara

Fernando é louco em fazer tal coisa, saio correndo do carro e rindo, chego no meus amigos do mesmo jeito e eles me olham espantados, como se eu nunca desse risadas.

- Está doente?

- Amiga está tudo bem com você?

- Vocês são uns idiotas, está tudo bem. Biah preciso de você!

Saio da rodinha puxando Biah e vou falar com ela a sós.

- Fala!

- Preciso que me acompanhe ao shopping com a minha sogra.

- O que?

- Sério Biah, preciso de ajuda!

- Tá bom, mas vai pagar comida pra mim!

- Tá!

Fomos para a sala de aula e o fato de eu ter que sair com minha sogra não sai da minha cabeça, vou ter um ataque de ansiedade daqui a pouco, a aula passa, mas o nervosismo não, saio da sala e vou tomar um ar. Estou sentada nas mesas do pátio respirando um pouco e logo chega o diretor.

- Maiara tudo bem?

- Oi, tudo sim! Só pegando um ar.

- Está bem, se precisar conversar...

- Tudo bem

- Tchau, e volte pra sala.

- Estou indo.

Volto pra sala de aula e me sento, Biah fica me olhando tentando entender o motivo de eu sair e voltar meia hora depois, mas não dou atenção pra ninguém, eu estou nervosa, eu nunca tive uma sogra, sou casada, pensa no caos.

- Amiga o que deu?

- Nada Biah...é isso

- Hum...quer ir conversar com ele?

- Pode ser!

- Vem eu vou com você!

- Não, eu posso ir sozinha.

- Então tá.

- Obrigada Biah, se eu precisar eu ligo.

- Tá bom.

Saio da faculdade assim que a aula termina e vou pra empresa do Fernando, chegando lá, vou entrando direto, mas sou novamente barrada, mas que merda! 

- O garota, me deixa subir.

- Não pode subir pessoas que não são autorizadas.

- Com licença, mas você quer perder o seu emprego? Se a resposta é não, então eu vou entrar no elevador e ir onde eu quero.

Ela saiu da minha frente e eu entrei no elevador, fui direto pro andar do meu marido, mas vejo que temos uma vaca aqui, alguém que me irrita desde o primeiro dia que vi ela. Pq ela está aqui nesse andar e falando com o secretario do meu marido?

- Olha só se não é a vadia que dá em cima do Senhor Fernando.

- É senhora Carla...

- Deixa Luan, essa ai não merece saber de nada. O senhor Fernando está?

- Sim Senhora

- Como assim Luan, que formalidade com essa dai? Eu querendo falar com ele e você dizendo que ele não está, mas ela que fica atormentando a vida dele você deixa.

- Senhora Carla, você não é bem vinda na empresa, você sabe que se o Senhor Fernando precisasse de companhia ele ligaria, mas é somente pra isso.

Sr. e Sra. ZorzanelloOnde histórias criam vida. Descubra agora