POV MAIARA
Estava dormindo na sala de informática, mas fui acordada com um murmurinho e quando abri meus olhos me deparei com uma multidão de alunos cochichando e apontando para mim, estavam zombando da minha cara, dizendo coisas que eu não entendia como por exemplo me dizendo que eu estava seduzindo o Senhor Fernando, desde quando isso? falando que eu sou a vergonha para a universidade...de repente ouvi um barulho forte fora da sala e todos se dissiparam, menos dois rapazes, quando olhei era Henrique, ele é conhecido como um rapaz esquentadinho e veio de uma família rica e poderosa, então ninguém ousava contra ele, mas aqueles dois garotos eram igual a ele e então não intimidavam eles, então um deles se aproximou de mim e perguntou.
- Ouvi dizer que você gosta do Senhor Fernando, é verdade?
- Que? Quem falou isso?
Mas que diabos, quem ousa falar sobre tal coisa, eu vou descobrir quem disse uma coisa dessas...vi os rapazes gargalharem, mas que merda, o que disse de tão engraçado?
- o que é engraçado?
- Você não sabe? Você já é famosa, todos sabem que você gosta do Senhor Fernando!
- Sim, todos viram você gritando no jardim "Fernando, eu te amo!"
Mas que diabos, como sabem sobre isso, ninguém viu isso, espera! Renan estava lá, ele viu, será que foi ele? Só pode ter sido ele, que PORRA! Olhei furiosa para os dois garotos que não paravam de rir
- Calem a boca...
Eles não deram a mínima, empurrei a mesa onde estava sentada causando um barulho estridente, então gritei para eles.
- Estou falando sério! Fodam-se!
Eles calaram a boca de imediato e não ousaram a falar mais nada e nem rir, mas acabaram entrando na sala, pegaram o livro que eu havia jogado no chão com a brutalidade que empurrei a mesa e jogaram na minha carteira de volta, mas que merda quem eles pensam que são? Olhei com raiva para eles e vi todos da sala saindo de perto. Mas respirei fundo e me encostei na cadeira e dei o sorriso mais amigável que eu tinha para estes dois garotos, parecia que eu desarmei eles, homens né gente?! E essa pequena distração me fez pegar o livro que estava no chão e ataquei no rosto de um dos garotos, o garoto caiu de joelho e gritou de dor.
- Sua vadia, como se atreve? Aiii...
Nessa hora vi Henrique acertando um soco no rosto dele, fazendo ele não continuar o que estava dizendo. Depois um objeto voou na cabeça do outro garoto, então um deles ligou para o irmão e pediu reforços, mas eu não estou afim de brigar, essa galera atrapalhou meu sono, estava tão bom dormindo. Puxei a cadeira de volta e falei.
- Me acorde quando o irmão dele chegar!
Mas quando eu ia voltar a dormir Henrique bateu em meu ombro e me disse.
- Ei não volte a dormir, vamos detonar estes garotos primeiro.
Henrique parou de brigar com outros garotos depois que começou a andar comigo e com nossos amigos, ele parecia satisfeito e empolgado em bater nestes, eu não ia desaponta-lo, então me levantei e me espreguicei, chutei a cadeira em direção de um dos garotos ele logo se abaixou para verificar a perna, e ali começou a briga, estávamos 5 contra 2 e acredita que eles pensavam que iam vencer a gente, eles estavam sangrando no chão e então um deles falou com raiva .
- Bata nessa puta! A esta...
Ele não pode continuar a fala, pois a voz masculina de Renan entonou a nossos ouvidos, fazendo pararmos no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Zorzanello
FanficE se você tivesse que casar com alguém, apenas para sua segurança, mas nunca conheceu seu marido, pois ele era um homem de negócio e não teria tempo pra cumprir com a tarefa como marido? Ela a moça de 26 anos que acabara de casar com um homem descon...