Capítulo 33

1.1K 97 35
                                    

POV Fernando

Amanheceu e hoje infelizmente era um dia que eu não queria levantar e ir pra empresa, terei que ver a cara do babaca que tentou ter a minha mulher. 

Olho para o lado e a vejo dormindo igual um anjo, começo a beijar o rosto dela na tentativa de acordar ela, mas ela se remexe e vira de bunda pra mim e continua dormindo, eu mereço tal coisa mesmo. Me levanto e vou tomar um banho, quando estou terminando de me vestir olho para a cama e vejo ela me olhando.

- Bom dia dorminhoca.

- Bom dia amor

- Tentei te acordar, mas a preguiça estava te consumindo.

- Eu estou com sono, não quero ir pra faculdade!

- Mas tem que ir, semana que vêm é a ultima semana.

- É verdade.

- Depois pode trabalhar na empresa se quiser ou ficar em casa enquanto eu trabalho.

- Prefiro trabalhar, nem que seja meio período.

- Tá bom! Vamos levantar e tomar café?

- Tá bom...vou tomar um banho e me trocar e já desço.

- Sim querida!

Dou um selinho nela e saio do quarto e vou em direção a sala, pego o jornal e vejo o que há de novo e tem uma matéria do babaca Luiz Alcântara, leio a entrevista que ele deu, fico com raiva ao ler a parte da entrevista que pede sobre o coração dele de quem é, pois ele fala que não tem dona e quis chegar na Maiara e falou que estava apaixonado, como pode ser tão babaca assim, deixo o jornal de lado quando vejo Maiara descendo, vou até ela e dou um beijo dessa vez, não somente um selinho, ela se agarra no meu pescoço e deixa uma mordida nos meus lábios.

- Vamos tomar café?

- Sim, sua mãe já levantou?

- Ainda não, ela deve dormir até no meio da manhã!

- Que inveja dela.

- Amor sua malandra.

- Estou com sono, sabe como sou de manhã cedo.

- Sei sim...

Sentamos e começamos a tomar nosso café, eu estava meio tenso pq hoje teria a reunião, tentei disfarçar, mas a Maiara tá me olhando estranho, acho que já viu que tem algo.

- Amor fala

- Falar o que?

- Você está estranho

- Não é nada.

- Se fosse nada, não estaria assim!

- Eu tenho reunião com um CEO

- Mas sempre você tem!

- Mas é um CEO que eu não quero nem ver ele na minha frente

- Espera...amor é com o Luis?

- É....tenho reunião marcada com ele.

- Sei que você é um ótimo CEO e vai saber o que fazer

- Obrigada amor!

- Você vai fechar negócio com ele?

- Não, eu ia agora eu não vou mais.

- Por causa de mim?

- Isso ajudou, mas não só isso, descobri algumas coisas que não são boas pros negócio, então não vou fechar, investiguei tudo dele para saber se tinha algo e achei lavagem de dinheiro, assim que ele entrar na minha empresa hoje, na minha sala vai haver um policial o esperando para dar a sentença de prisão.

Sr. e Sra. ZorzanelloOnde histórias criam vida. Descubra agora