Olá! Acho que você não é novo por aqui. Se está aqui já deve ter lido "love for two//Rick and Daryl", e caso tenha achado essa fanfic primeiro, recomendo ler o primeiro livro para não se perder no meio da história.
Mas, bom. Há algumas semanas eu venho pensando em continuar love for two, e enquanto eu ainda pensava no assunto, uma pessoa fez um comentário em um vídeo na minha conta pedindo para eu dar continuidade a história, fazer uma segunda temporada. Eu venho planejado a segunda parte desde então.
Ontem eu acho que falei aqui no wattpad que sinto saudade de escrever love for two e algumas pessoas me pediram segunda temporada e até no privado mesmo. Fico feliz em saber que vocês querem tanto quanto eu a segunda temporada, é isso que está me motivando a escrever.
Se eu conheço bem os meus leitores, sei que love for two e sua fanfic favorita da minha conta. Como eu não descanso e sei como vocês amam aquela obra (uma das minhas histórias que mais tem leitores), eu estou aqui com um segundo livro que é continuação daquela história. Eu vou listar os avisos que eu sempre digo no começo das minhas fics, e espero que gostem do segundo livro de "love for two//sem final feliz".━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
• Caso não ship Rickyl (Rick e Daryl) eu recomendo você a parar de ler aqui mesmo porque a fanfic é sobre um relacionamento a três onde os dois fica com Rebecca.
• romance LGBT.
• palavras inapropriadas.
• pode ter conteúdo sensível para algumas pessoas.
• novos personagens vão ser desenvolvido ao longo da história.
• vocês também vão sentir falta de alguns personagens, mas é apenas porque a história está focada mais em Rick e Daryl.
• essa obra é de total autoria minha.
• vai ter capítulos hots mas sempre avisarei para evitar qualquer tipo e constrangimento.
• pode ter mortes aqui que não tem na série, como pode ter mortes na série que não vai ter aqui
• vocês já conhecem a maioria dos personagens, mas ainda irão aparecer vários outros aqui.
• Caso gostem da fanfic, eu gostaria que vocês fossem me seguir na minha conta no tik tok sobre a minha conta aqui no wattpad (@dixon.walking) o link tá na minha bio.
• primeiro capítulo sairá dia 12/03/2022.
[BOOK TRAILER]
⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...