capítulo 08

204 20 35
                                    

Tivemos um imprevisto. Não contávamos com uma tempestade que se formou do nada. Por causa dos fortes ventos e chuva muito pesada algumas rodovias que ligavam Hilltop e Alexandria, alagaram e em algumas partes até caíram árvores. 

Por isso, Michonne decidiu passar mais um tempo em Hilltop enquanto não consegue chegar até Alexandria.

Posso dizer que Will tem mais sorte do que precisa. Quando faltam apenas uma pessoa do conselho eles fazem mesmo assim, e alguém vota pela pessoa que faltou. Porém eu particularmente prefiro que Michonne esteja aqui. Eu não sei qual a opinião dela. Ela pode está do lado do Daryl, mas ela pode está do meu lado também.

— Rebecca, tem notícias da Michonne? — o sol tinha acabado de se pôr, e enquanto voltava para casa, Nike me parou no meio do caminho.

— Oi, Nick. — falei sorrindo parando em frente de casa. Corremos para nos esconder da chuva na varanda da minha casa. Cruzei meus braços encharcada de água enquanto me tremia de frio.

— Eu queria muito saber se Michonne está bem. Não falo com ela desde que foi pra Hilltop. Estou preocupado.

— Está tudo bem, falei com ela mais cedo. — sorri tirando o excesso de água que tinha no meu cabelo.

— ela não vem hoje, não é? — ele perguntou.

— Eu acho que não. Por causa da tempestade, acabou danificando a maioria das estradas que ligam Hilltop e Alexandria. — respirei fundo olhando diretamente para Nick. — Faz o seguinte, enquanto tiver esse temporal todo ninguém vai poder trabalhar, então vai pra casa e descansa.

Ele assentiu com a cabeça e logo depois sorriu dando alguns passos para trás.

— obrigado, e quando tiver mais notícias dela você me fala. Por favor.

— eu falo. — falei indo até a porta enquanto Nick se afastava de casa, indo até a sua. Eu entrei em casa me tremendo de frio já tirando minhas botas que estavam cheias de água.

— Que inferno. — sussurrei tirando a camisa que eu usava, e em seguida subi até o quarto para tirar aquela roupa. 

Assim que cheguei, já fui tirando a calça e colocando dentro do cesto de roupas sujas e pegando uma toalha para me esquentar. 

Eu passava a toalha tão forte na minha pele ao ponto de queimar enquanto me tremia de frio. Sempre gostei muito do frio, mas admito que ultimamente os dias chuvosos estão me dando medo.

Depois de me secar, vesti uma roupa limpa e desci até a sala. Alison estava na cozinha com Judith, ambas comendo os cookies que eu e Judi fizemos mais cedo.

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas quando me aproximei, vi que Judith não estava gostando muito da presença de Alison.

— tá tudo bem por aqui? — perguntei indo até Judith. Sorri para ela e dei um beijo no topo da sua cabeça.

— ah, claro. Judith e eu estávamos conversando sobre algumas coisas que ela ama fazer. — Alison falou sorrindo para a criança. Eu estava em pé bem atrás de Judith olhando pra cara da Alison enquanto tentava falar alguma coisa sem que possa ofendê-la. Não que eu me importe de incomodar Alison, mas Judith está aqui então prefiro evitar.

— Tá tudo bem, boneca? — perguntei me abaixando ao lado de Judith.

— tá sim, Alison estava me contando algumas coisas sobre Hilltop. — Judith falou mexendo no meu cabelo. Ela olhou pelo canto do olho para a mulher e depois se aproximou do meu ouvido e sussurrou: — não fui muito com a cara dela. 

Confesso que um risinho foi inevitável, mas então Judith afastou seu rosto e depois pegou outro cookie.

— onde estão seus pais? — perguntei.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora