[REBECCA NARRANDO]
Quando acordei, imaginei estar no paraíso, achava que ia viver condenada no inferno por tudo que fiz, mas acho que já sofri muito para ter que sofrer ainda mais depois da morte.
Porém eu estava em um quarto que até então não sabia onde era, eu tentei levantar mas estava muito fraca para isso, então apenas olhei para todos os cantos daquele lugar. Mas não demorou muito para Michonne aparecer na porta com uma bandeja de comida que parecia deliciosa. Eu sorri minimamente para ela, me levantando aos poucos.
— onde estou?
— Hilltop. — Michonne respondeu.
— que merda estou fazendo aqui? — pergunto vendo Michonne deixando a comida na cômoda ao lado da cama.
— você foi forte Becca. — ela falou se sentando ao meu lado na cama, eu encarei seus olhos escuros e seus lábios sorrindo para mim.
— o que aconteceu?
— você morreu, mas não queria nos deixar então voltou para a gente. — Não podia acreditar que tinha morrido, não é possível alguém morrer e voltar a vida, a não ser como um zumbi.
— e por que me trouxeram para Hilltop?
— Siddiq achou melhor pois aqui tem mais recursos que podem ajudar na sua recuperação. — Abaixei a cabeça e fiquei calada por um momento.
— eu não morri, fala sério Michonne. — sorri alcançando o copo de água que estava ao lado na cama na cômoda.
— não, você quase morreu, não sei bem o que aconteceu, mas foi desesperador.
— eu sei, eu aceitei minha morte quando não conseguia respirar, achei que fosse morrer sem me despedir de ti. — toquei em sua mão que estava em minha coxa e olhei para seus olhos novamente. — Quem me salvou foi o Will.
Nesse momento Michonne me olha assustada como se tivesse culpa de alguma coisa, ela engoliu seco enquanto tentava falar alguma coisa.
— como assim, te salvou? — ela pergunta, eu sem entender nada falo o que aconteceu.
— eu comecei a tossir e fui falar com Siddiq, quando cheguei na enfermaria comecei a sentir falta de ar como se tivesse alguma coisa presa dentro dos meus pulmões e quando estava quase sufocando, vi Will roubando medicamentos para fugir mas ele desistiu de tudo e veio me ajudar. — falei e em seguida tomei um gole daquela água enquanto Michonne encarava o chão com um ar preocupado. — mas por que a pergunta?
— Todos acham que Will tentou te matar, e nesse momento eles estão voltando para Alexandria para poder castigá-lo. — Michonne fala. Fiquei desesperada e olhei para Michonne assustada.
— Michonne, Will me salvou! — falei colocando o copo de água de volta na cômoda e levantei da cama rapidamente, mas me segurei em Michonne quando senti minhas pernas fracas e então olhei em seus olhos assentindo. — acha que já chegaram em Alexandria?
— não, tem pouco tempo que saíram.
— Quem está voltando pra lá? — pergunto.
— Daryl, Rick e Carl. — Michonne responde enquanto coloco meus pés dentro das minhas botas, que nem amarro direito apenas saio de dentro do quarto e desço a escada o mais rápido possível, eu ainda estava muito fraca e limitada de alguns movimentos então Michonne me ajudou segurando meu braço. — eles me deixaram aqui para garantir que você não impedisse nada do que eles fossem fazer em Alexandria.
— eles são uns idiotas em fazer coisas precipitadas! — falei alterada pisando finalmente no último degrau. — não vou deixar eles matar um homem inocente só porque Daryl tem intriga com ele no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...