Prólogo

347 35 29
                                    

{4 anos depois}

As coisas mudaram bastante depois de 4 anos. Não diria que totalmente, mas mudou, e como mudou.
Mas por incrível que pareça, passou tão rápido que nem deu tempo de perceber o quanto a Judith cresceu. O mesmo vale para Carl e Zac. Eles cresceram, e o amor que têm um pelo outro é incrivelmente maravilhoso. Diferente do que está acontecendo entre Rick e Daryl, às vezes eu só queria que eles se amassem igual como era antes.
Eles sim mudaram, se afastaram, mal falam um com o outro e quando se falam, é para brigar. Eu odeio isso, mas venho aguentando a muito tempo porque amo os dois igualmente, e como eu já disse, sou incapaz de escolher apenas um deles. Não escolhi lá atrás e não vou escolher agora.

Eu estou dividida entre os dois, acho que nem tenho tempo para pensar em alguma coisa para nos juntar mais uma vez. Eles nem sequer me escutam, eu falo com eles e é a mesma coisa de está falando com um zumbi.

— Judith, não corre! — gritei com um sorriso no rosto, vendo aquele pinguinho de gente correr em direção ao Daryl que tinha acabado de entrar pelo portão da comunidade. Ele não vinha aqui há um bom tempo. Está ficando em Hilltop e é sempre eu quem procuro ele, mas parece que ele cansou de me esperar.

Judith pulou nos braços do Daryl que imediatamente largou a sua besta no chão e agarrou ela. Fui me aproximando deles, feliz pela chegada inesperada do Daryl. 
Ele enchia Judith de beijos em todo o seu rosto, enquanto a garota ria tentando se equilibrar nos braços do Daryl.

— como você tá, pequena? — ele perguntou para ela. 

— chateada com você. — ela cruzou os braços e fez cara de brava. Eu cobri o sol em meu rosto com a minha mão e observei os dois já perto o suficiente.
Daryl pareceu não ter entendido e me olhou confuso.

— posso saber o motivo para você ter se chateado comigo? 

— Você me esqueceu, não vem aqui há semanas. — Daryl respirou fundo, olhou para o chão e depois abriu um sorriso para mim. Peguei sua besta do chão e coloquei atravessada nas minhas costas.

— Eu não te esqueci! Penso em você todos os dias, a cada minuto. Conversamos pelo Rádio todos os dias. Não é o suficiente? — Daryl perguntou enquanto andávamos entrando na comunidade. 

— Não é a mesma coisa. É diferente, pai. Pelo rádio eu só escuto a sua voz. — ele assentiu com a cabeça e olhou bem para a criança.

— Mas agora eu estou aqui, vou passar um tempo. Claro, se você quiser. — Judith abriu um sorriso mais uma vez e assentiu com a cabeça batendo palmas. — gostou? É eu também. Tava morrendo de saudades de todos vocês.

Ele deu um beijo nos cabelos loiros da Judith e quando já estávamos em frente a porta de casa, ele a colocou no chão.

— agora vai fazer seus deveres, mas tarde eu venho te ver. — Daryl piscou para ela que logo em seguida correu para dentro de casa e entrou feito furacão.
Eu estava do lado do Daryl, de frente para casa. Quando olhei para ele, o mesmo estava encarando aquela casa. Também não era a mesma de antes. Tínhamos nos mudado um pouco depois que Daryl se afastou, ele não passou muito tempo aqui. Exceto atrás da garagem que foi para onde se mudou para não continuar dividindo o mesmo quarto com Rick.

— sinto sua falta. — falei ficando em frente a ele. Daryl tirou sua atenção da casa e me olhou respirando fundo.

— Te vejo quase todos os dias, não tem como sentir saudade.

— ta dizendo que a minha companhia te incomoda? — perguntei abrindo um leve sorriso vergonhoso.

— Não. Eu tô dizendo que mesmo depois de tudo, você não me abandonou. — me aproximei dele como se fosse contar um segredo.

— isso se chama amor. — sussurrei, fazendo Daryl sorrir e logo depois me abraçar. Seus braços envolveram o meu pescoço e os meus envolveram sua cintura.

— Quer entrar? 

— para tomar o chá da tarde com você? — ele perguntou com um tom de sarcasmo.
Revirei os olhos e me afastei dele dando um murro em seu peito.

— para de graça. — cruzei os braços e então ele colocou as mãos nos bolsos da calça e olhou para a casa novamente. Sua expressão mudou, me fazendo automaticamente olhar para trás e lá estava Rick, saindo de dentro de casa. — por favor, sem briga. — sussurrei entre dentes para Daryl.

Ele assentiu com a cabeça e depois desviou o olhar para o chão.

— é... vai demorar muito com a minha besta? — ele perguntou me fazendo lembrar que sua besta continuava em minhas costas.

— tinha esquecido. — falei tirando a arma pesada das minhas costas e entreguei para ele. 

— Eu vou indo, te vejo mais tarde. — Daryl falou passando a mão no meu cabelo e logo depois deu um beijo em minha testa. Levantei um pouco meu rosto e dei um beijo delicado em seus lábios.

— te amo. — sussurrei.

— tchau. — Daryl. Ele olhou mais uma vez para Rick e depois seguiu até o outro lado da comunidade, era onde Carol estava.

Suspirei mais uma vez fechando os olhos e colocando minhas mãos nos bolsos de trás da calça.

— Faz tempo que ele chegou? — Rick perguntou se aproximando. Eu olhei para trás e neguei com a cabeça.

— Não, acabou de chegar. Nem sabia que ele vinha. — abri um sorrisinho sem graça vendo sua expressão séria e logo depois ele olhou para os lados.

— Judith parece mais feliz quando ele está por perto. — Rick.

— ela vê o Daryl como um pai, um herói. Rick você aceitou isso, não tem como voltar atrás agora. — falei querendo que ele me olhasse nos olhos, mas Rick desviava sempre que possível.

— Eu sei. Não falei nada. — ele falou calmo. — ela estava com saudade dele. Até comeu.

— e você? Tá feliz por ele ter voltado? — perguntei, sorrindo com esperança da sua resposta.

— Eu sei que em breve ele vai voltar para Hilltop, não se acostume com ele por perto. — neguei com a cabeça e depois Rick apenas saiu, mas antes deu um beijo no topo da minha cabeça e acariciou minha bochecha.

— Te amo. — ele.

— te amo mais. — minha voz triste, revelava o quanto aquilo me machucava. O que de verdade levou a gente a isso? Nossas brigas? Discussões sem sentido? Nossas diferenças? Ou é apenas eles? No momento em que fiquei com os dois, sabia que não seria fácil lidar com eles, mas mesmo assim me arrisquei porque amava ambos incondicionalmente. E ainda amo.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Oi meus amores!
Eu estou tão feliz por voltar a escrever essa fanfic maravilhosa, uma das que eu mais adoro escrever e por isso quero continuar com ela e vou continuar.
Espero que deixem seus votos para que eu possa saber que vocês estão gostando e assim continuar escrevendo (não seja um leitor fantasma, viu?).

Mas de qualquer forma, amo todos vocês que me ajudaram a continuar a escrever essa maravilha. Um beijo para todos, e até o próximo capítulo.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora