capítulo 03

201 25 6
                                    

Estávamos muito perto da comunidade, então foi 10 minutos tendo que escutar aquele cara falando um monte de bobagem. Tive que me segurar para não acabar com a vida dele ali mesmo.

— Pode abrir o portão, ele tá comigo. — insisti para David abrir o portão. Mas ninguém podia entrar com novas pessoas sem antes falar com o responsável pela comunidade.

— Olha eu vou abrir, mas você se resolve com o Rick e o resto do conselho. — sorri para ele e fiz uma continência.

David abriu o portão e então entrei passando por ele com um sorrisinho.

— relaxa, Rick me obedece. — pisquei para ele e em seguida fui mancando até o meio da comunidade, onde fui abordada por Aaron, Rick e Zac.

— Quem é esse cara? — Aaron perguntou tomando o braço dele.

— o que aconteceu com a sua perna? — Rick perguntou. Sorri para os dois e depois olhei para o homem que até então não sabia seu nome.

— Minha perna está bem. — falei apertando os olhos quando apoiei meu peso na perna machucada. — Levem ele até a cela, vou passar na enfermaria e já falo com vocês. 

Passei pelo homem o encarando mortalmente, depois fui mancando até a enfermaria.

Quando cheguei lá, não vi Siddiq então peguei tudo que tinha para limpar minha perna e depois sentei em uma das camas que tinha no canto da sala.

Rasguei minha calça e vi que o corte era superficial, então não precisava suturar, era só fazer um curativo e estava pronto.

Comecei a fazer tudo que tinha que fazer no corte que tinha mais ou menos 8 centímetros, o corte era na vertical da minha coxa. Comecei a fazer um curativo todo mal feito, mais tarde eu faço um melhor. 

Tomei um analgésico e depois fui atrás do cara, precisava saber mais sobre o sujeito.

Fui direto até as celas que ficava no subsolo  atrás de uma das casas de Alexandria. Quando cheguei lá, vi Rick e Aaron em pé encostados na parede enquanto observava Daryl espancar o homem.

— já chega, Daryl! — Rick falou assim que me viu, mas Daryl como um grande desobediente continuou batendo no cara.

— Daryl! — esbravejei entrando na cela, fazendo Daryl no mesmo instante para com seus murros.

O homem estava deitado todo encolhido no canto da cela, sua cara estava toda ferrada e seus gemidos entregava o quanto sofria.

— Você tá ficando louco. Inacreditável, Daryl. — falei passando por ele e indo até o homem.

Me abaixei perto do homem e o ajudei a sentar, que mesmo morrendo de dor arriscou um sorriso.

— foi bom relembrar o quanto seus murros doíam. — olhei confusa para ele que não parou de encarar Daryl nem por um segundo. — senti sua falta Daryl Dixon.

— pode me explicar o que tá acontecendo aqui? — perguntei levantando. Daryl me encarou por um tempo e depois saiu da cela disparado. Escutei uma gargalhada do homem e logo depois ele levantou com uma das mãos em sua barriga.

— meu nome é Will. — ele falou me olhando de cima a baixo.

— ok. — falei o deixando pra trás. Apontei para Rick e o chamei para fora das celas. Daryl estava indo direto pra casa mas consegui alcançá-lo a tempo.

— Daryl. — o chamei. Daryl parou no mesmo instante e se voltou para mim. — Pode me explicar o que acabou de acontecer?

— Eu conheço aquele filho da puta. Melhor do que vocês imaginam. — Daryl falou abaixando a cabeça e passando a mão em seu rosto. Seus dedos estavam vermelhos, mas Daryl parecia estar pouco se fudendo para a dor.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora