Se passaram alguns dias, não sei explicar se as coisas melhoraram para o meu lado, Daryl continua estranho comigo. Alison ainda não foi embora e a cada dia que passa ela se sente ainda mais em casa. Rick tá normal comigo, às vezes conversa numa boa, acho que isso está me dando um pouco mais de forças para continuar lutando contra tudo isso que venho sentindo.
Michonne voltou para Hilltop depois da tempestade, mas hoje ela finalmente está vindo para Alexandria, não será mais adiado esse negócio do will, Daryl está a ponto de surtar com ele por perto mas eu também nem estou ligando para isso, ele está mantendo aquela vadia da Alison aqui em Alexandria e eu estou tendo que engolir aquilo calada.
Siddiq está pegando muito no meu pé sobre os remédios que ele tinha passado para que eu tomasse da última vez, mas eu sinceramente não estou tão preocupada com isso, na verdade não é uma das coisas mais importantes da minha vida, então foda-se.
Daryl meio que proibiu que qualquer pessoa fosse falar com Will, Daryl e o Rick eram os únicos que podiam falar com ele, o que me deu um pouco de raiva, mas tá de boa.
Quando Michonne chegou em Alexandria, eu estava dando uma volta com Judith perto da igreja. Michonne veio às pressas até a gente com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto. Eu amo essa mulher.
— Oi Michonne! — falei animada o bastante por ela está de volta. — achei que nunca mais fosse te ver.
— por quê? Por acaso vai morrer?
— Não sei. — dei de ombros e ambas começamos a rir. Judith correu para dentro da igreja onde Rick estava conversando com algumas pessoas.
— cadê Daryl? — Michonne perguntou
— sei lá, deve está com a Alison. — Michonne me olhou por uns segundos e logo depois suspirou.
— Eu soube disso, Becca. Sinto muito. — dei de ombros abaixando a cabeça e logo em seguida levei minhas mãos até a cintura.
— relaxa, quase não vejo ela. — sorri meio sem graça e depois dei um passo pra trás. — eu vou tentar falar o Will, até mais tarde.
Toquei em seu ombro e em seguida saí andando. Michonne entrou na igreja enquanto eu seguia até as celas, torcendo para que Daryl não estivesse por lá. Ultimamente ele tem rondado aquele lugar como um cão de guarda.
Por sorte ele não estava, então entrei sem mais nem menos. Will estava sentado no chão encarando um livro em sua mão, mas imediatamente trouxe sua atenção até mim quando me viu entrando.
— Olha só quem veio aqui depois de dias. — ele sorriu sarcasticamente e depois abaixou a cabeça. — o que te trouxe até aqui?
— Bem, só o fato de que hoje vão decidir sobre sua vida. — falei me sentando em um caixote de madeira que tinha no canto da parede. — Não sei se você vai se dar muito bem nisso, quase ninguém quer você aqui.
— Nem eu quero ficar aqui.
— o problema é que se você não ficar aqui, seu único destino é a morte. — assenti apoiando meus braços nos joelhos. Ficamos em silêncio por um tempo enquanto ambos se encaravam.
— você está do meu lado? — ele perguntou me olhando friamente, respirei fundo e antes que eu respondesse alguma coisa comecei a tossir. Coloquei a mão na boca e virei a cabeça para o lado. Toda vez que fazia um pouquinho de força, todo o meu peito doía, parecia que estavam esmagando o meu pulmão. — Ei garota, está tudo bem?
Mandei ele esperar com a mão enquanto tentava me recuperar. Afastei a mão da boca percebendo um pouco de sangue nela, mas simplesmente limpei a garganta e depois limpei o sangue da minha mão na calça, como era preta, não dava pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...