capítulo 07

242 22 28
                                    

Terminei a vigília morrendo de dor de cabeça, só queria estar nos braços de Rick ou até mesmo do Daryl. Era tudo que eu precisava nesse momento.

Me joguei no sofá de casa, estava de cara feia, não queria falar com ninguém. 

Graças ao bom Deus, não tive que encarar Daryl ou Alison por aí. Alison saiu para dar uma volta, e Daryl passou boa parte do dia ajudando a levantar a parte do muro que está ameaçando cair.

Rick já deu um jeito, mas me arrependi pela maneira que tratei Aaron. Ele não tem culpa das coisas que eu venho passado ultimamente. Tenho que parar de descontar tudo nas pessoas e guardar minha impulsividade para mim mesma.

Tentei comer alguma coisa mas parecia estar cheia demais, não descia então deixei pra lá e fui fazer qualquer outra coisa para me manter ocupada. 

Hoje o conselho de Alexandria vai se juntar para decidir o que fazer com Will. Ninguém vai me fazer mudar de ideia, até que Daryl me conte sua versão da história, ainda acho que os motivos são sem sentido para matar uma pessoa.

Como Michonne faz parte da comunidade e é do conselho, temos que esperar ela voltar para poder começar esse debate. Ainda bem que há um motivo para ela voltar o quanto antes para casa, ela é a única que me escuta de verdade e consegue me acalmar. Me sinto melhor quando ela está por perto.

Nunca fui muito boa na cozinha, porém tive que aprender na força do ódio quando me mudei para Atlanta. Há alguns meses, Carol me ensinou a fazer aqueles deliciosos cookies. Confesso que não ficam iguais aos dela, mas são comíveis.

Eu já não suportava mais não ter nada pra fazer, então fui testar minhas habilidades na cozinha depois de um tempo. 

Judith tinha acabado de fazer seus deveres de casa e veio me ajudar, transformamos aquilo em uma brincadeira. Enquanto eu fazia a massa dos biscoitos, ela moldava com suas forminhas em formato de bichos.

— Eu amei essa daqui. — falei apontando para um dos biscoitos com formato de cachorrinho. Ela riu enquanto colocava alguns pedaços de chocolate espalhados pelo cachorro.

— o que você quer fazer depois que terminamos? — perguntei levando uma rodada dos biscoitos ao forno. Judith pensou um pouco mas sem parar de decorar seus biscoitos com chocolate.

— eu quero ir lá fora. — falou a criança sem tirar sua atenção dos biscoitos. Não acho que seja uma boa ideia levar ela lá pra fora. Rick nunca deixou e Daryl muito menos. Eles acham que é muito perigoso e tudo mais.

Eu entendo a preocupação deles, mas a garota tem que saber o que tem além desses muros, quero que ela seja criada para esse mundo.

— eu te levaria, mas seus pais não deixariam. — falei me sentando em uma cadeira ao lado dela.

— convence eles, você sempre consegue. — ela, que antes estava em pé na cadeira, se sentou e me olhou enquanto comia um pedaço de chocolate. Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha enquanto observava aquela sua carinha.

— oh meu amor, não é mais como antes. — respirei fundo desmanchando o sorriso em meu rosto. — A gente não estamos tão próximos quanto antes, não acho que eles vão deixar, mas posso tentar. 

Ela assentiu com a cabeça descendo da cadeira e pulando em meus braços. Ela me encheu de beijos enquanto suas mãozinhas apertavam minha nuca.

— já chega, eu tô com cócegas! — falei rindo muito. Judith se afastou e depois deu um beijo na ponta do meu nariz. Dei um último sorriso e depois beijei sua bochecha.

— Faz o seguinte, vai tomar um banho enquanto eu termino os biscoitos. Pode ser?

— pode. Mas não esquece de falar com os meus pais. — assenti sorrindo e logo depois ela desceu dos meus braços e foi correndo até a escada.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora