25 dias depois
Alguns dias passaram desde que chegamos à comunidade. Meu pé está quase completamente recuperado, mas não totalmente. Venho lidando com crianças todos os dias, isso me faz preencher o vazio que Judi deixou no meu peito.
De todos em Alexandria, Judi era a pessoa mais pura que eu tinha ali, a parte boa, minha esperança, um motivo para está viva. Judi me lembra Caleb. Meu filho, que eu carreguei por pouco tempo em meus braços mas que me deixa com lembranças eternas.
Era noite, muito tarde da noite. Eu estava sentada no sofá bebendo algo ilegal que apareceu aqui na casa onde estamos vivendo. Já estava no meu quinto copo e pude senti minha cabeça começar a girar.
— está na hora de parar, Becca. — falei soltando um gemido e jogando minha cabeça para trás.
— Falando sozinha? — Will perguntou descendo as escadas. Eu levantei a cabeça para observá-lo.
— não mais. — digo mostrando o copo para ele. — Estou pensando demais, preciso relaxar.
— Vai se aliviar com bebidas? — ele perguntou caminhando até mim e parando em minha frente.
— vê uma opção melhor? — perguntei novamente jogando minha cabeça para trás. Will se sentou ao meu lado e pegou a garrafa que estava em cima da mesinha de centro. Eu olhei para ele que virou a garrafa na boca e deu pelo menos uns quatro goles.
— no que está pensando? — dei um longo suspiro abaixando a cabeça e parando por um segundo.
No que eu estou pensando?
Essa pergunta eu não tinha me feito ainda. Acho que estou pensando em Rick, talvez no Daryl também, ou no fantasma do Negan que ainda me acompanha em silêncio, talvez a saudade por Judi também ajude, ou pode ser também a tentadora vontade de transar com a Michonne.
— No Daryl. — falei dando um gole na bebida em meu copo. Eu não podia contar tudo sobre a minha vida para Will. Ele me ajudou a fugir do que estava me matando, mas isso não nos torna parceiros.
— esse cara tem uma dívida na sua cabeça. — Will me olhou e deu um sorrisinho. — o que te faz pensar tanto nele?
— eu abandonei eles. — dei mais um gole na bebida, eu estava precisando me desligar do mundo.
— Rebecca, eu acho que está na hora de você seguir em frente… — as suas palavras foram ficando pequenas cada vez mais. Eu não estava prestando atenção, eu parei de prestar atenção no que ele falava, então já não estava mais escutando nada. Foi como se eu tivesse em outra dimensão.
Uma dor surgiu em minha garganta, estava apertando ela. Eu me afastei do sofá colocando meu corpo para baixo tentando puxar o ar, foi então que voltei a escutar Will.
— Rebecca?! — ele perguntou assustado batendo em minha costas.
— eu... não tô conse... conseguindo res... — tentei puxar o ar junto com a vontade iminente de tossir. Então tentei forçar uma tosse.
— Rebecca se acalma, respira comigo. — Olhei para Will com raiva de suas palavras, ele não acha que eu já estou tentando fazer isso?
Mas então foi ficando cada vez mais difícil, eu puxava o ar e depois ele não saía. Levantei em desespero tentando me acalmar mas não estava funcionando. Comecei a ficar tonta.
— Becca! — Will levantou e veio até mim, parou em minha frente enquanto eu via tudo girando e embaçado.
O oxigênio não estava chegando ao meu cérebro, eu estava sufocando enquanto o gosto de sangue vinha em minha boca. Eu fui ficando cada vez mais fraca, até não conseguir mais me manter de pé e acabar caindo no chão. Ainda conseguia ver Will ajoelhado ao meu lado me balançando enquanto eu apenas me entregava a morte, minhas pálpebras fracas se fecharam aos poucos e eu já não estava respirando, eu não conseguia mais me manter aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...