Acordei assustada com aquele sonho maluco, mas até que não foi tão ruim assim, só me surpreendeu porque eu não teria coragem de fazer nada daquilo estando com Daryl e Rick.
Acordei e estava afastada de Michonne, continuávamos uma de frente para a outra, ela estava em sono pesado. Suspirei e me sentei na cama suando frio, parecia até que tinha sido verdade.
Peguei minha camisa que estava ao lado dela e me vesti e arrumei meu cabelo.Depois disso, fui até a janela do quarto que dava para a frente da minha casa. Vi Daryl sentado bem de frente a entrada com uma garrafa de bebida do seu lado e um cigarro na boca. Respirei fundo e passei a mão na testa.
Peguei minhas botas que nem me dei ao trabalho de calçar, depois saí do quarto fechando a porta e desci as escadas ligeiro.
Saí da casa e encareiDaryl, já furiosa com aquilo. Ele me olhou sem nenhuma expressão, me encarou firmemente sem quebrar o contato.— vamos entrar. — falei parando em sua frente. Daryl me olhou com calma e logo apagou o cigarro no chão. Pegou a bebida que estava do seu lado e se levantou, quase caindo, o filho da puta estava bêbado. — isso de novo?
— é né, fazer o que? — ele falou tentando subir os 4 degraus que tinha na entrada, quase caiu quando tentou o primeiro, então passei por debaixo do seu braço apoiando seu corpo em meu ombro, ajudei ele na subida, mas estava com vontade de tacar aquela garrafa na cabeça dele.
Assim que entramos dentro de casa deitei o mesmo no sofá e coloquei minhas botas no chão ao lado. Ele se sentou e deu mais um gole no álcool.
Eu sentia aquele cheiro forte de cigarro e álcool, ele sabe o quanto eu odeio isso e nunca para.— que saco, Daryl, toda vez é isso, você fica bêbado e nesse estado.
— nunca te pedi pra cuidar de mim, sei me virar e cuidar de mim. — ele falou se levantando. Empurrei ele para trás de novo obrigado ele a sentar.
— você vai ficar aqui e vai me ouvir. — falei. Daryl me olhou e respirou fundo.
— Pode falar, eu estou bem aqui. — disse.
— primeiro, você nunca me pediu para cuidar de ti, mas se eu não cuidar você se joga no meio dos mortos. Segundo, você fica insuportável quando está bêbado — falei encarando ele. — porra, eu te pedi isso de joelhos, pedi para você parar com isso.
— você não entende, Rebecca.
— o que eu não entendo, me fala, eu sempre tento entender o seu lado poxa.
— deixa quieto. — Daryl falou virando o rosto e dando mais um gole na sua bebida.
— Fala, eu quero saber o que tá acontecendo com você porque ultimamente você anda muito afastado.
— eu já disse pra deixar quieto, não quero falar disso!
— mas eu quero, anda, fala tudo que tem pra falar. — Daryl parou me olhando e alguns segundos depois ele virou para o lado e deu mais outro gole na garrafa.
— Quer mesmo saber? Certo, eu tô gostando de outra pessoa. — Daryl falou com tanta calma que eu não precisei pedir pra ele repetir, eu sabia que não era efeito do álcool aquilo. — e isso não significa que eu não te ame, eu te amo muito, Rebecca.
— é a Alison? — perguntei. Ele assentiu com a cabeça e logo caiu a minha ficha.
— o que eu fiz pra acontecer isso? Onde eu errei? Eu te dei todo o meu amor, te dei tudo que eu tinha para dar...
— não é com você o problema, e eu não quero te machucar com isso.
— você já me machucou. — falei me sentando no sofá ao seu lado. Eu parei e fiquei pensando por uns longos 30 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...