capítulo 06

231 28 31
                                    

{REBECCA NARRANDO}

Acabei acordando quando Rick levantou da cama, mas enquanto ele tomava um banho, continuei deitada tentando acordar 100%. 

Me sentei na cama, ainda meio sonolenta, mas mesmo assim me vesti e calcei meus pés. 

Rick saiu do banheiro no exato momento em que eu ia sair do quarto, mas parei quando ele me olhou com aquele sorriso maravilhoso no rosto.

— por que acordou tão cedo? 

— Eu acordei no horário de sempre. Nem mais cedo, nem mais tarde. — falei voltando até ele. Rick segurou minha cintura e me puxou para perto dele, colando meu corpo no seu.

— por que não sai um pouco? Vai até Hilltop. — Rick falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Depois o mesmo ficou penteado com seus dedos.

— não, valeu. — dei um beijo no canto da sua boca e depois outro em seus lábios.

— Então vamos ficar aqui mais um pouco, depois voltamos as nossas tarefas diárias. 

— não posso. — falei sorrindo. — tenho que cuidar de algumas coisas.

— eu sou o líder aqui, está dispensada das suas devidas obrigações. — ele me abraçou um pouco mais forte enquanto andávamos até a cama.

Rick começou a me beijar intensamente, suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto o mesmo desabotoava minha calça.

Interrompi o beijo por um sorriso e depois tirei a toalha que estava enrolada em sua cintura.

— Agora? — perguntei enquanto Rick tirava a minha blusa.

— ainda tá cedo. — ele falou tirando o top que eu usava. Seus olhos se fixaram em minha boca e logo depois começou a me beijar. 

Me deitei na cama e logo Rick se deitou por cima de mim, subindo uma de suas mãos da minha cintura até meus seios. Rick apertou um deles não tão forte, por mais que eles fossem muito pequenos e coubessem em sua mão, Rick sempre tentava não me machucar.

Talvez eu seja apaixonada por esse seu jeito.

Sua língua quente preenchia minha boca, seus lábios macios e molhados ME deixava molhada.

Rick desceu sua boca até meu pescoço, em seguida até meus seios e depois até minha barriga. Respirei fundo quando senti sua barba em minha pele me causando leves arrepios que me fizeram suspirar. Merda, estou com tesão essas horas da manhã.

— Rick. — sussurrei enquanto ele descia vagarosamente minha calça enquanto beijava a parte interna da minha coxa.

Quando Rick tirou minha calça, a colocou no chão e subiu novamente para cima de mim, mordendo seu lábio inferior enquanto passa seus olhos pelos meus seios.

— eu te amo, eu te amo indizivelmente, garota selvagem. — abri um sorriso bobo ao escutar suas palavras. Mordi o canto da minha boca descendo meus olhos pelo seu abdômen.

— Me preenche, quero sentir novamente aquela sensação de ter alguém em minhas mãos. 

— em suas mãos? — ele perguntou ainda sorrindo enquanto colocava uma de suas mãos em minha nuca.

— sim! Quero te ver revirar os olhos enquanto geme o meu nome.

— merda, você me tem em suas mãos. — ele assentiu com a cabeça enquanto se inclinava para baixo. Rick juntou nossos lábios e logo senti seu membro totalmente duro, perto da minha intimidade. 

Novamente Rick se afastou e desceu um pouco mais, e enquanto tirava minha calcinha, senti sua respiração próxima da minha região íntima, o que me fez arfar enquanto arqueava minhas costas. 

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora