capítulo 27

176 11 5
                                    

Eu acordei no outro dia já dando de cara com a luz que entrava da janela, estava um dia lindo lá fora. Olhei para o chão ao lado da cama e Will ainda estava dormindo, decidimos cada um dormir em um lugar diferente para não confundirmos as coisas, achei melhor desse jeito. Porém, iremos manter a impressão de um casal feliz fora desse quarto, porém sem muito chamego.

— ei, acorda. — falei balançando ele. Will estava em um sono profundo, mas abriu seus olhos e me olhou por cima do ombro. — Vamos, temos que conhecer essa comunidade.

Will se espreguiçou e me olhou com um sorrisinho no rosto.

— bom dia. — ele disse, assim sorri pois nunca tinha percebido o quão fofo ele era.

— levanta, vou no banheiro rapidinho.

Sai da cama quando olhei para um sofá que tinha do canto da parede, vi que tinha vários tipos de roupas em cima dele, coisa que não tava ali antes. Olhei para Will assustada imaginando quem estaria ali além de nós dois.

— Will, você trouxe aquelas roupas? — perguntei olhando para trás, ele estava se levantando e olhou para as roupas no sofá.

— não, eu não saí do quarto em nenhum momento. — nesse momento eu corri até a porta, onde deixamos trancada ontem de noite, mas ela estava destrancada. Olhei para a mesinha ao lado da cama onde tinha deixado minhas armas, mas nenhuma delas estava lá, onde eu tinha deixado na noite passada.

— levaram nossas armas. — falei nervosa sem acreditar que poderíamos estar nesse momento correndo perigo. — não podemos confiar nessas pessoas, vamos embora.

Peguei minhas roupas sujas que eu tinha deixado também no sofá na noite passada e comecei a vestir a calça quando Will veio até mim e segurou meu ombro por trás.

— ei... ei, para. — ele falou e em seguida me virou para ele. — Esse é o melhor lugar que encontramos depois de Alexandria, vamos dar uma chance.

Respirei fundo algumas vezes com os olhos fechados e quando abri olhei para ele que acariciava meus ombros com delicadeza.

— eles pegaram nossas armas e entraram aqui, poderia ter nos matado. — falei.

— mas não fizeram isso. Para de desconfiar de todo mundo e pesa um pouco.

— não sei não, Will, não quero ficar em um lugar onde não me sinto segura. — falei olhando em seus olhos.

— Rebecca, nenhum lugar é seguro neste mundo, não mais. — suspirei fundo pois eu tinha que concordar com ele, nada nesse mundo é mais seguro, deixou de ser à muito tempo. — Eu saí ontem de noite para tomar uma água, acho que quando voltei deixei a porta destrancada. — ele disse olhando para a porta. — Foi mal.

— não faz mais isso, é pela nossa segurança. — ele assentiu com a cabeça e apontou para o sofá.

— Se troque, coloque uma roupa limpa e vamos falar com o tal pistoleiro em seguida.

— Tudo bem. — falei e então Will se afastou. Coloquei um short verde escuro que estava dobrado ao lado das roupas e uma regata preta que estava dobrado por baixo do short. Troquei de roupa ali mesmo, sem me procurar se Will estava me olhando ou não. Depois de tudo que tá acontecendo na minha vida eu só preciso de um descanso, não me importo se tem um homem me olhando trocar de roupa.

Depois que vesti a roupa, fui até o banheiro escovar meus dentes e lavar meu rosto enquanto Will vestia sua roupa. Quando voltei ao quarto, ele já estava pronto apenas calçando suas botas.

— vamos indo. — ele falou, se levantou e me seguiu. Saímos do quarto e descemos até a sala, vendo algumas pessoas na cozinha. Parei ao lado da escada e encarei aquelas pessoas, então Will passou por mim indo até eles, fiz o mesmo seguindo ele.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora