[Umas duas semanas depois]
Eu não sei exatamente há quanto tempo estamos vagando por aí, sem rumo algum, com apenas uma garrafa de água, toda a nossa comida já acabou. Andamos bem devagar pois meu pé ainda tá um pouco dolorido, não consigo encostar 100% no chão. Will faz todo o trabalho sozinho e o mesmo me ajuda a fugir dos zumbis, ele tá sendo um amigo e tanto, a pessoa certa para fugir de um lugar complicado.
Tentamos achar um abrigo na cidade no dia após machucar meu pé, mas não conseguimos, a cidade que fomos tinha zumbis espalhados por todos os cantos, não era segura. E desde então, não encontramos mais nenhum lugar seguro.Começou a chover, mas não paramos de andar, estamos parecendo dois mortos com entranhas de zumbi pelo corpo para não ser notados por eles quando passamos por um bando. Essa técnica tem dado certo, mas a chuva já tirou o cheiro de podre que estava em nossos corpos.
— vamos parar um pouco, meu pé dói. — sugeri parando de andar. Will não falou uma palavra, apenas me ajudou a ir até uma árvore perto da estrada. Me sentei no chão e desenrolei a faixa do meu pé que estava encharcada de água.
— fique aqui, vou procurar algum esquilo para comer.
— aprendeu com o Daryl? — perguntei sorrindo de canto.
— com o irmão dele. — Will disse.
— está chovendo, não tem esquilos por aí. — falei olhando para o céu e vendo que a chuva não vai parar por um longo tempo.
— precisamos comer. — e assim Will entrou na floresta à procura de esquilos. Eu continuei ali, com a minha arma na mão para matar o primeiro zumbi que aparecer. Consigo me virar sozinha, não preciso do Will.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
Se passou um bom tempo e Will não voltou até agora, estou preocupada, mas não posso simplesmente sair por aí atrás dele esperando encontrá-lo com apenas uma arma com 5 balas, e uma faca que não corta nada. Então preferi esperar por ele.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
Eu estou muito preocupada com Will, está quase anoitecendo e eu estou sozinha sem nada. Levantei do chão e limpei minha roupa que estava suja de terra molhada e peguei minha arma que estava no chão. Olhei para todos os lados e não vi escolha alguma, não sei para onde seguir, estou com medo de sair daqui e não encontrar Will nunca mais.
Quando eu ia entrando para dentro da floresta, avistei faróis de carro se aproximando. Eu me assustei e me escondi atrás da árvore onde eu estava encostada. O carro parou um pouco afastado da árvore mas com os faróis em minha direção, a luz impedia que eu visse as pessoas que estavam dentro do carro, mas vi quando desceu um homem do banco do carona e mais um que estava dirigindo o carro. Ainda sim não conseguia ver seus rostos, só reconheci a pessoa quando chamou meu nome. — Rebecca?— Will. — falei com alegria enquanto saia de trás da árvore e andei mancando o mais depressa possível até seus braços. Agarrei seu pescoço com tanta força que não queria mais soltar. Will tem sido a melhor pessoa que eu conheci desde que saí de Alexandria, é a única pessoa que eu tenho agora para me ajudar, então fico feliz em vê ele aqui agora.
— por que demorou tanto? — perguntei soltando seu pescoço?
— longa história. — ele sorriu se afastando de mim. — vamos indo, depois te conto.
— como assim? Ir para onde? — perguntei olhando para o homem que estava encostado no capo do carro.
— Vamos logo garota, temos horário para está lá. — o homem falou, então olhei para Will que tocou meu ombro e assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...