A viagem foi longa, estamos chegando em Atlanta, quase lá. Não sei o que vamos fazer, não sei qual será o nosso destino quando chegarmos lá, certamente vamos passar uns dias e depois parti novamente. Não sei se quero encontrar outro grupo, mas seria bom, me acostumei a andar em bando, sem contar que é bem mais fácil sobreviver assim quando falamos de zumbis.
— chegamos em Atlanta. — falei sorrindo nervosa entrando na cidade. Passamos pela grande pista, onde tinha vários carros abandonados no encostamento. A cidade estava silenciosa, da última vez que a vi, ela estava sendo bombardeada. Não sei qual o estado dela agora. Estávamos no comércio, não tinha um zumbi sequer na cidade então facilitava muito a nossa vida.
— para onde vamos agora? — Will.
— é um pouco afastado dos comércios. Mas não demora muito para chegar, uns dez minutos mais ou menos. — falei dirigindo pelas ruas vazias, aqui era tão movimentado, cheio de carros e pessoas passando pelas calçadas indo para as escolas e trabalhos. Agora é um cemitério vazio e com mortos espalhados no chão.
⊱✿⊰
Chegamos no bairro, quando avistei minha casa, paralisei, parei o carro em frente e passei longos minutos refletindo se queria voltar lá, se queria relembrar tudo que passei com Negan e meu filho nesta casa. Era uma escolha difícil.
— ei, vai ficar tudo bem. — Will falou tocando em minha mão que estava segurando o volante. — Você precisa encarar isso, esse medo, para poder seguir em frente.
Ele falou certo, eu estou com medo, muito medo. Olhei para ele e sorri concordando.
— você tem razão. Vamos lá. — digo abrindo a porta do carro e parando em frente a casa, andamos juntos até a entrada e quando eu toquei a maçaneta senti um calafrio que fez meus ossos tremerem.
— se quiser a gente pode ir embora. — Will disse.
— não, eu quero entrar aqui. — falei e em seguida abri a porta, estava destrancada, passou tanto tempo destrancada, anos...
Entrei na casa escura e empoeirada, tinha cheiro de mofo, estava com as paredes cheias de teias de aranha e manchadas de mofo, toda mal cuidada.
Em cima da mesa de centro estava lá duas latinhas de refrigerante e pacotes de pipoca. Quando soube do que estava acontecendo com o mundo eu estava com Beatriz, assistindo um filme sobre zumbis. Coincidência.— Aqui era a sua casa? — Will perguntou.
— Sim, aqui era a minha casa. — falei sorrindo lembrando das coisas boas que vivi aqui. Fui até a cozinha e olhei para a bancada onde já transei várias e várias vezes com Negan. Aquele desgraçado ainda me trazia boas memórias.
Saí da cozinha e fui até meu quarto, estava perfeitamente arrumado, e guardava muitas memórias assim como na cozinha. Toda essa casa me lembrava do Negan, se não fosse o cheiro de mofo, poderia sentir o seu perfume no ar, chegando logo de manhã para me acordar com a cópia que eu tinha dado a ele.
— Parece que está um pouco inabitável. — Will falou entrando no quarto. Eu olhei para ele e sorri.
— Há anos esse era meu refúgio, agora é só um baú de memórias. — falei suspirando e indo até a cômoda ao lado da cama, tinha uma foto minha com Beatriz. Suspirei ao ver aquilo e joguei o quadro em cima da cama.
— quanto tempo vamos passar aqui? — ele perguntou. Como eu poderia lhe dizer que estava cansada da sua voz sem afetá-lo?
— sei lá, até decidimos para onde ir. — falei indo até meu armário. Minhas roupas estavam todas ali. Essa casa passou tantos anos aberta e ninguém ousou roubar nada daqui. — Vou tomar um banho e comer alguma coisa, vamos descansar essa noite e amanhã pensamos melhor sobre como seguir nossa vida. — falei puxando uma calça moletom cinza e uma regata branca. Fui até o banheiro e quando cheguei lá me deparei com pouca água armazenada, teria que economizar para deixar um pouco para Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...