Na manhã seguinte eu acordei bem mais cedo que os dois, fiquei um tempo na cama pensando se aquilo realmente era o certo a se fazer.
Não quero pensar tanto na possibilidade de ficar pois vou acabar cedendo e eu não quero isso, preciso ir, me despedir deles e começar minha nova vida.Saí da cama bem devagar e troquei de roupa. Abri a caixa que estava embaixo da cama e tirei uma foto do meu filho lá de dentro. Quero deixar todos no passado, menos ele. Dobrei a foto e coloquei no meu bolso de trás da calça que eu usava.
Coloquei tudo no lugar e saí andando, mas antes de passar pela porta olhei para trás e voltei até a cama. Dei um beijo na bochecha de ambos e agora sim saí do quarto. Fui até a sala vendo Will já de pé arrumando tudo dentro das nossas mochilas.— bom dia. — ele falou me vendo. Eu assenti com a cabeça e em seguida me sentei ao seu lado.
— tá pronto? — perguntei suspirando.
— pronto para que?
— ir embora. — falei olhando para ele. Will parou de arrumar as coisas e prestou atenção em mim.
— Tem certeza que quer ir? — ele questionou finalmente fechando a sua bolsa.
— eu tenho sim.
— ok. A gente já pode ir se achar melhor. — ele falou apontando para a porta. Assenti com a cabeça e olhei para o corredor uma última vez.
— vamos indo. — falei levantando e pegando minha mochila. Quando eu dei a volta na mesa de centro, Daryl apareceu no corredor com os olhos brilhando.
— ia embora sem se despedir? — ele perguntou e logo atrás dele Rick apareceu. Fiz que sim com a cabeça e coloquei a mochila nas costas.
— Eu achei melhor pra vocês. — digo olhando para trás e vendo Will sair de dentro de casa.
Voltei minha atenção para eles e Daryl me chamou para um abraço. — desculpa.Falei e fui até seus braços. Daryl me abraçou forte, me apertou em seus braços me fazendo ficar sem ar.
— eu te amo, Rebecca. — ele falou dando um beijo em minha testa. Daryl me abraçou tão forte que senti meus ossos espremerem. Ele está com medo.
— eu te amo. — falei dando um beijo em seu peito. Ele se afastou e colocou suas mãos em minhas bochechas, acariciando os dois lados com seus polegares.
— Não se esqueça de mim, lembre de todas as vezes que a gente brigou feio porque não escutamos os conselhos um do outro. Vou sentir falta.
— eu nunca vou esquecer de vocês. Eu comecei a me sentir viva depois que encontrei o grupo na prisão. Vocês me deram vida, e agora estão me dando asas para voar. — Daryl assentiu com a cabeça e em seguida deu um beijo em minha testa.
— você vai ser sempre a minha garota. — ele sorriu fraco e se afastou.
Quando olhei para o corredor, Rick estava lá parado, olhando para a gente. Ele se aproximou de mim e me abraçou forte. Pude sentir seu coração bater pois estávamos muito perto um do outro. Ficamos assim por um tempo, sem coragem de nos despedimos.
Me afastei de Rick e olhei em seus olhos. Toquei sua barba e ele tocou meu pescoço.— cuidado nessa sua ida, linda. — ele falou admirando cada parte do meu rosto. — juízo nessa sua cabecinha, lembre da grande mulher que você é e da que nós ensinou a viver. Nunca deixe ninguém dizer o que você tem que fazer. — Rick disse tão positivamente, me incentivando a ser forte. — lembre-se, você é quem comanda, não importa se tem alguém no poder, arranque a pessoa de lá se ele tentar fazer o contrário do que você disser, de as ordens, você quem manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒕𝒘𝒐 // 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛
Fanfiction【SEGUNDA TEMPORADA】 Anos após Rebecca derrotar Negan, as coisas não mudaram quase nada. Bom, não generalizando, então acho que as coisas mudaram um pouco. O amor que ligavam Rick, Daryl e Rebecca já não está tão forte assim, eles já não se amam como...