01

4.9K 216 3
                                    

MAJU

Eu tô grávida de cinco meses e só quem interessa sabe. Com isso quero dizer, os pais do Lennon, os meus e nossos amigos mais próximos. Na minha cabeça não faz sentido eu espalhar uma coisa tão particular com tanta gente.

Estamos nesse momento entrando no avião pra voltar pra casa, nós estávamos no Havaí e foi uma das nossas últimas viagens pra praia onde daria pra esconder a barriga.

- Nego - chamo atenção dele que estava poucos passos a minha frente - Sabe que essa viagem pra praia vai ser a última sem o buxo de fora né...

- Ele tá grandão já mané - abriu um sorrisim pegando minha mão - Daqui a pouco tá correndo por aí com a gente .

- Tô nervosa com a ideia de alguém ficar sabendo, ele é tão nosso - disse fingindo um choro

Chamaram nosso vôo e seguimos em direção a área de embarque, viajar é bom mas nada supera a saudade que eu tô da nossa casinha.

//////////// Tempo////////////

Chegamos em casa e nem fizemos nada, trocamos de roupa e fomos matar saudade da nossa praia, era bem gostosa no início da noite.

Lennon me abraçou no mar e eu cruzei minhas pernas no corpo dele e ficamos assim até cansar, o que nao demorou muito depois das quase sete horas de viagem .

Tomamos um banho e a estávamos prontos pra dormir em plenas nove da noite. Esse era o auge.




## gostaram da narrativa??###

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora