MAJU
Acordei sentindo o Lennon se mexer do meu lado, ele ainda tinha os olhos fechados, mas quando me mexi virando de frente pra ele ela abriu o maior sorriso.
- Que sacanagem o chá que tu me deu ontem preta...
- Bom dia... - Dei um beijinho leve e ele abriu o olho
- Desmaiei não sei nem que horas eram - riu- lembra?
- Era quatro e pouca da manhã.
- Eu ainda aguentei muito, sem comentários - disse negando mas com um sorriso travesso nos lábios.
- Aí, tô com fome cara.
- Se quiser eu te dou uma comida - levantou esfregando o rosto.
- Cheio de gracinha né ...
Levantamos e fui direto pra banho, Lennon escovou os dentes na pia e me entregou a escova dentro do box.
- Ontem eu fiquei na dúvida mas hoje posso perguntar - murmurei um "uhum" pra ele continuar
- Tu tá tomando remédio? - balancei a cabeça - Ontem so joguei tudo dentro, mas dá um desconto, ou uma cabeça pensava ou a outra kkkkkk
- Antes da dra me liberar ela me deu uma injeção, vale por três meses.
- Ata, então temos dois meses pra fuder sem dar nada?
- Teoricamente sim ... Eu tava pensando em botar diu, não tava querendo ficar... Cê sabe né...
- Tô ligado, bota pô. Dói?
- Não faço ideia ...
Ele ficou no box parado olhando eu terminar de lavar o cabelo, parecia querendo falar alguma coisa, dava pra ver claramente ele tentando formar uma frase na mente.
- Amor - observei ele olhar pra mim ainda confuso - Sabe que pode falar comigo sobre tudo né?
Observei ele assentir e mesmo assim ficar tentando e não conseguindo falar o que quer ..
- Eu... É que agora... Você quer .... - puxou o ar como quem quer organizar a mente e disparou - Eu fiquei pensando e morrendo de medo por quê agora que você não está mais grávida pode querer voltar a fazer seu curso, ir pra Barcelona de novo, conhecer um gringo metido a besta e ....
- Ei - cortei ele - Eu não vou pra lugar nenhum Lennin.
- Mas você só veio por que engravidou e eu tô morrendo de medo de você ir embora de novo.
- Tá, olha, o curso lá era de fotografia em estúdio - ele assentiu - Quando você me viu gostar de fotografar em estúdio?
- Tu odeia, sempre deixa as marcas levarem os fotógrafos deles mesmo.
- Eu so queria melhorar meu currículo, eu gosto de fotografar show, surf, rua, skate como eu sempre fiz e nisso eu tiro onda.
- Tira mesmo preta - enfim ele relaxou a postura.
- Eu só vou sair daqui se você não quiser que eu fique...
- Eu não quero que tu vá, tipo nunca, não quero perder mais ninguém, a gente já perdeu muito.
Disse e me beijou em seguida, passava a mão no meu cabelo olhando nos meu olhos e sorrindo fraco. Continuamos ali num beijo completamente sem maldade.
- Falando em fotografia, quando eu vou ter minha fotógrafa de volta? - falou espetando um camarão com o garfo e assoprando.
- Vai ter que competir com o Ret, se ele me liberar da equipe dele eu sou sua.
- Ah pronto - balançou cabeça negando - minha tu já é...
Pegou o telefone e colocou na frente do rosto, chamo três vezes e a voz do Filipe invadiu o ambiente.
- Fala paizinho, o que eu posso ajudar?
- Oh, vou mandar o papo - falou ainda de boca cheia.
- Mastiga primeiro Lennin - foi a vez da Ana falar.
- Valeu Ana - falai colocando o rosto na frente do celular.
- Deixa eu falar, perai - falou depois de engolir - Quanto tu quer pra me dar sua fotógrafa, vulgo minha mulé?
- Nada que um feat não pague kkkkkk, achei que ela já era tua.
- Tá vendo Maria Júlia, te falei. Tava cheia de gracinha aí atoa... - ouvi ele falar e os outros rirem no celular.
- Tô me sentindo um pedaço de carne com vocês negociando sobre mim, credo.