09

2.6K 157 14
                                    

MAJU

Acordei super tarde e pelo horário até o Lennin já tinha acordado, tomei café mandei uma mensagem pra ele.

"Gato, bom dia, dormir sem você foi péssimo, tô morrendo de saudade"

"Bom dia gostosa.
Tô com saudade de tu preta ❤️"

"Como foi o show?"

" Foi top, lotado, casa cheia, não cabia nem um fiapo de linha kkkkk
Mas senti falta da minha fã número um na lateral do palco."

"Aaaaaaaah
Jogou sujo hein ....
Então, tava pensando em ir no shopping.... "

"Chama a Azzy, ela deve tá e bobeira... "

"Vou mesmo....

Conversamos mais algum tempo depois de muito custo convenci a Isa a vir pro shopping, ela tem se tornado uma boa amiga e ótima companhia nos dias em que o Lennon tá no estúdio ou como hoje que tá em São Paulo.

- Veio comprar o que aqui, sua safada? - ela disse entrando comigo numa loja de lingerie.

- Quero fazer uma surpresa quando ele voltar - eu suspirei - A gente ainda não fez nada.. - ela arregalou o olho - Não me olha com essa cara.

- Nada?? Nem uns amassos?

- Amasso sim mas acabo não conseguindo ir exatamente pro ato.

- Resumindo, você se agarram mas não transam.

Ela falou um pouco alto, e algumas pessoas da loja estão olhando pra gente nesse exato momento.

Fui pro provador com algumas peças e acabei escolhendo uma em especial, não era ousada como a Isa queria, mas achei mais a minha cara e gora teoricamente era só esperar a hora do abate.

Cheguei em casa e quis preparar um jantar, queria fazer com que fosse uma coisa romântica e especial.

Fiz um Strogonoff de camarão e fui arrumar na varanda de vidro no andar de cima, fechei as portas e liguei a jacuzzi.

Saindo do banho ele me ligou.

- Acabei de desembarcar, tô no estacionamento pegando o carro. Vamos sair pra comer?

- Acho melhor não amor - fingi abrir a boca de sono - Bom que você descansa também.

- Ah sim ... Daqui a pouco eu chego aí.

- Tá bom, te amo.

O bixin até murchou, coitado.

Coloquei a lingerie e por cima um vestido igual saída de praia, pois planejava entrar na jacuzzi.

Escrevi um bilhete e colei do lado de fora da porta dando coordenadas pra ele tomar banho e vestir a roupa que estava arrumada no banheiro de baixo.

Eu separei uma bermuda preta da Nike, uma camiseta preta básica, duas correntinhas finas e a que tem o L, um Rolex dourado e o Kenner de sempre .Agora só falta ele chegar.

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora