MAJU
Cheguei na festa faltava cinco minutos pra meia noite e minha vontade era sair correndo de lá igual um cachorro com o rabo entre as pernas .
Encontrei logo o grupo barulhento no meio da pista de dança, mas desviei pra falar com a anfitriã.
- Isabela, eu vou comer seu...
- Ou - ela tampou minha boca com a mão - Calma aí, não doeu você já ta aqui e tá gata pra caramba.
- Você que tá gata, sua gostosa.
- Vamos dançar - ela me puxou e começou tocar um funk gostosinho enquanto a gente dançava.
- Tu chegou e nem me avisou garota - Leo veio me abraçar e veio o bonde todo, TODO.
Fui cumprimentando um por um, tava o Léo, o Matheus, Rachel e o Lennon. Na hora de falar com ele eu senti até meu dedo do pé arrepiar.
Ele me deu um abraço um pouco mais demorado do que eu estava preparada, foi chegando a boca perto do meu ouvido, puxou o ar forte e quando eu ouvi o que ele disse eu quase desmaiei.
- A mulher mais gata da festa chegou, esquece - deu um beijo leve na pele do meu ombro - Táva com saudade preta.
Fodeu Cleitinho.
Me soltei do abraço sem nem conseguir formular uma frase, fraquíssima. Olhei pra mão da Rachel e tinha um copo com uma rodela de limão dentro. Peguei da mão dela e virei em um gole só. Nunca que eu tenho sanidade mental pra isso.
- Vou pegar mais uma dessa - disse e fui andando em direção ao bar
Quando eu voltei eles ainda estavam na mesma brisa, dançando passinho no meio da pista, virei um shot e cheguei mais perto.
A gente começou dançar os funks das antigas que tava tocando e tava geral meio de casal ( eu não queria mas sobrou nós dois né - tá, eu queria sim ).
A Rachel tava pra lá de doida se esfregando no Matheus, Azzy quase matando Leo do coração com a bunda e eu estava discreta, mas dançando na frente do Lennon.
Passou um filme na minha cabeça, sobre a casa de Búzios, quando eu dancei pra ele no churrasco e um sorriso enorme foi estampado no meu rosto. Só senti a mão dele puxando minha cintura mais pra perto.
- Sabe o que isso me lembra??
- Não, lembra o que? - eu segurei uma risada.
- Não se faz Maju, você lembra que eu sei.
- Lembro sim - não contive uma gargalhada - Eu tava muito bêbada, por favor, não deixa eu ficar assim hoje.
- Quer que eu tome conta de você?
- Por favor kkkkkkk
( EU JA estava Bêbada)
- E quem vai tomar conta de mim?