15

2.1K 129 0
                                    

MAJU

Eu fiquei sozinha nessa casa enorme, mas não faz mal, eu me sinto sempre assim, fazia 6 meses que o Lennon foi embora mas eu me sinto tão fora de mim que eu tenho a impressão que nem levantei do sofá depois que ele saiu e bateu a porta.

Eu não deixei de amar ele, óbvio que não, mas eu não conseguia amar e manter ele preso comigo desse jeito. Minha mente está uma bagunça, eu não consigo né adaptar a nada, as vezes bem sei quem eu sou. Muita coisa mudou.

Na minha última consulta com a terapeuta ela me encaminhou pra um psiquiatra, disse que meu caso se assemelhava a uma depressão pós parto e eu não conseguia entender. Bom, eu não sei vocês mas eu não fui a essa consulta, nem voltei nela mais. Não suporto mas ficar revivendo essas coisas.

A azzy me ligou ontem assim que pisei no rio de novo, teria uma festa na casa dela, ela vai lançar um álbum novo, eu até participei de um clipe dela, tava tudo lindo.

Não sei se vou conseguir ir, não por falta de tempo mas pq tô evitando ficar no mesmo ambiente que o Lennon e eles sendo amigos já sei que ele vai.

Eu não sou má, nao me julgue é que vcs sabem como eu rendo pra ele, eu me conheço. Não deu nem dez da noite e meu celular tocando.

- Vagabunda, se você não estiver pelo menos lavando essa bunda pra vir eu vou aí e te arrasto pra cá com esse pijama do Patrick mesmo que eu sei que você tá.

- Quanto carinho Isabella, eu acabei perdendo a hora fazendo faxina - Mentira - se der mais tarde eu apareço aí, sério..

- Você não entendeu né... " Leo, pode ir buscar ela, ela já acabou de se arrumar" - ela gritou pra outra pessoa.

- Não azzy, não precisa, eu já vou me arrumar, tô levantando agora - levante nun pulo - Calma aí, eu vou de carro mesmo.

- Se até meia noite você nao aparecer eu mando o .... Você sabe quem ir aí te buscar.

- Paro, olha a bobeira.

- Vai logo lavar essa bunda, e vê se tira esse pijama do Patrick ouviu?

Ela desligou sem me dar mais nenhuma palavra e eu me olhei no espelho, tentando imaginar uma roupa que possa ficar bom com o tema da festa.

Ainda no banho refiz mina dignidade, bati a gilete na parede do box e fiquei repetindo que isso tudo não tinha um motivo ( idiota).

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora