MAJU
Acordei no dia seguinte na maior ressaca, celular tocando, dor de cabeça, o que tá acontecendo meu Deus, atendi sem nem olhar quem era mas a voz doce e meiga da Ana era fácil de identificar.
- Você não lembrou da reunião gatona?
- Ana? - ah não
- Não se faz, Maju você tá meia hora atrasada, se eu fosse você levantava e vinha voando pro QG.
- Merda, tô indo.
Levantei voando troquei a roupa, coloquei um moleton e peguei a carteira, celular e a chave. Quando sai pela porta meus olhos quase caíram por causa do sol e da claridade. Peguei o carro e fui logo saindo, tratei de não seguir o limite de velocidade, cheguei em menos de 10min.
A Ana tava na maior cara de bunda mas normal né, eu tava exatamente uma hora atrasada, ela tava muito irritada ultimamente. Por incrível que pareça os contratantes não estavam lá ainda o que me deixou um pouco irritada, eu poderia pelo menos ter arrumado o cabelo.
Eles apresentaram as propostas da campanha e eu fiquei apaixonada. A mãe já anda toda de Nike, agora numa campanha oficial que vai ser lançada na tv e nos shoppings do mundo inteiro. Mas sempre tem um algo a mais, eles queria exclusividade e isso poderia atrapalhar os outros Jobs. Eles assumiam qualquer prejuízo de contrato e tudo se acertaria, era incrível.
Toda a campanha seria feita no rio e enfim essa vida maluca de aeroporto e viagens ia dar uma diminuída, o que tbm seria uma coisa boa. Assinei os termos muito feliz com os passos que minha carreira estava dando.
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro que sim - o representante disse
- Como os senhores me conheceram?
- Nós acompanhamos todas as outras grifes e um trabalho que você fez pra Ralph Lauren chamou nossa atenção.
Eles me conheciam por causa do Lennon, eu não estava acreditando.
- Nossa, nem imaginaria isso. Aquela foi minha primeira campanha pq eu geralmente ficava atrás das lentes.
- Nós tbm sabemos, bom - ele deu um sorriso - Nossa equipe descobre tudo, Maria Júlia. É um prazer ter você no nosso time, Bem vinda .
Apertou minhas mãos em um cumprimento formal, se despediu de todos na sala e sairam.