04

3.2K 188 7
                                    


MAJU

Abri levemente os olhos mas a luz daquele quarto me cegou. Ouvia ao longe o Lennon chorando.

Por algum motivo eu já sabia o que tinha acontecido, durante meu sono ouvia as pessoas falando a minha volta e abrir o olho e ver meu marido no estado em que ele estava só me confirmou tudo.

Fiz um carinho na mão dele que estava a sobre a cama e pude ver seu rosto coberto de lágrimas virando pra mim.

- Amor, vai ficar tudo bem - ele me olhou confuso - Eu sei o que aconteceu.

Abri espaço na cama pra ele deitar e sentir o cheiro dele me acalmou um pouco e acho que acalmou ele também pois acabou pegando no sono.

Uma leve batida na porta desviou minha atenção do rosto do Lennon por alguns segundos e vi a Tia Silvana segurando o choro.

- Oi minha filha, como você está??

Eu não conseguia responder nada, só forcei um sorriso e o olhar dela se perdeu no Lennon dormindo pesado.

- Os dias foram muito difíceis pra ele, ele precisava muito que você acordasse ....

- Eu sei...

- Minha filha?? - olhei ela - Vai ficar tudo bem, tá bom? - eu acenei positivo- o médico disse que depois de seis meses vocês podem tentar de novo.

Eu ignorei a última parte e virei o rosto pro homem deitado ao meu lado. Instintivamente passei a mão na barriga, já vazia, e chorei baixinho até dormir também.

Ouvi de longe vozes algum tempo depois e acabei abrindo o olho.

- Mãe, toma a chave, pede alguém pra limpar o quarto do Theozinho... A gente não vai aguentar.

- Pede pra alguém levar pro Vidigal e distribuir pras meninas de lá. - eu completei a frase do Lennon e a mãe dele olhou espantada pra nós dois.

- Amor, amanhã você já vai ter alta. E já pode comer alguma coisa.

- Eu tô sem fome. - vi o semblante dele murchar- me ajuda no banho?

- Claro, mas depois que você comer. Você ficou três dia em coma, precisa se alimentar. Por favor.

Acenei pra ele que trouxe a bandeja de comida pra cama. Depois de comer um pouco ele ajudou a me levantar e ir pro chuveiro.

Sentir a água morna no meu corpo, e a presença do Lennon comigo me distraiam de olhar minha barriga e meus seios.

Durante o banho ele me deu um primeiro beijo depois do acidente e só aí eu percebi que ia ficar tudo bem. Mesmo em meio a tanta coisa ele ainda é meu porto seguro.

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora