🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Bom dia gente, esse cap era pra ter sido postado meia noite, mas eu claramente dormi.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
MAJU
Estávamos a algum tempo na água quente e cada beijo que eu recebia acendia em mim mais desejo. Ele bateu uma das mãos na coxa indicando que me queria sentada nela .
Ele estendeu a mão pra mim, quando levantei ele nem disfarçou olhar pro meu peito que ficou bem na cara dele.
- Duas pedaladas o pai solta a corrente kkkkkkkkk
Sentei no colo dele e quase tive um orgasmo só de sentir a ereção dele em baixo de mim.
- Eu já tinha esquecido como eu gosto de sentar pra você.
Seus dedos invadiram minha calcinha já molhada não só pela água da jacuzzi, ele revezava entre entrar e sair de mim com os dedos e estimular meu clitóris. Beijava meu corpo todo, distribuindo algumas mordidas algumas vezes.
- Eu ficaria a noite toda sentindo você gozar comigo assim, vai Maju, goza pra mim?
Não demorou um segundo, meu corpo obedecia mais aos comandos dele que aos meus próprios, senti o aperto nos seus dedos e os leves espasmos olhando aquele sorrisinho de vitória.
Eu já estava de olho fechado de novo quando senti meu corpo levantar um pouco e ele segurou seu membro punhetando e esfregou na minha entrada e meu corpo sozinho forçou a cabecinha entrar.
- Gostosa - ele gemeu meu nome - Maju, senta devagar, tu tá apertada pra caralho.
- No momento eu tô com pressa.
Disse e logo sentei nele completo, soltando um grito, era enorme e eu deveria ter ouvido ele e sentado devagar. Mas eu queria mais, a dor do meu corpo se adaptando a ele nem era tanta mais.
Movimentei o quadril mas um pouco e ele inclinou a cabeça pra trás com um sorriso de puto na cara.
- Olha pra mim.
- Caralho Maju, não faz isso não, tem que ter calma, tá com a buceta virgem de novo? - gemeu na próxima sentada
- Amor, que saudade disso.
- É? Tá com saudade? - segurou meu pescoço com uma mão e com a outra apertou meu quadril pra ir mais fundo me arrancando um grito.
Ele começou me ajudar elevando o quadril e aumentando a profundidade das estocadas, segurou meu pescoço apertando de leve e foi minha vez de sorrir.
A cena dele olhando pra mim com a boca entreaberta, respirando descontrolado e a sensação dele entrando e saindo forte da minha buceta bastou pra me levar ao sei lá qual orgasmo.
- Gostosa, isso ... - disse inclinando a cabeça pra trás e logo sentei seu jato em mim.
Ele não se moveu de imediato me dando a impressão que a noite não ia acabar ali, e não acabou.