Fotografei a tarde inteira, a gata aqui tava só o pó. Eu acabei descobrindo que tenho o fim de semana de folga somente retornando pro Studio na quarta, hoje era sexta.
@maju - Advinha quem não vai trabalhar até terça?
@l7🥰 - Aí tu gasta minha onda de matte kkkkk
@maju - Você tem show?
Se quiser posso te acompanhar....
Se quiser né...@l7🥰 - Vou comprar sua passagem AGORA KKKKK
Na moral, quanto tempo não viajo com você Preta...@maju - Verdade mesmo.
Já pousou?
Tô chegando no aeroporto, tô esperando no lugar de sempre ❤Ele saiu do aeroporto procurando o carro, com aquela cara de bravo que ele anda na rua, mas quando me viu abriu um sorrisinho de lado tentando disfarçar, botou a mala no banco de trás e sentou no banco do carona.
Eu não dei nem tempo dele se ajeitar, tava morrendo de saudade, logo o abracei de lado dando vários beijos fazendo ele rir sem parar.
- Vem com essa carinha de mau, vem. Acaba com minha vida preto - disse entre os beijos.
- Tá cheirosa - ele disse tirando o rosto da curva do meu pescoço - Heim Maju? - levou a não na minha cintura tentando me puxar pro colo dele mas eu resisti - Ué, que foi?
- A gente já foi flagrado no carro antes, não quero outro show no xvideo - disse ouvindo a risada dele.
- Guia pro apê minha gata, que hoje chega multa de perturbação - disse se ajeitando no banco e esfregando as mãos rindo.
Paramos no drive do BK pra lanchar e ele tirou foto com dois fãs que trabalhavam lá, era sempre incrível ver como o público trata ele eles são sempre fofos e agradáveis.
Chegando no apartamento fomos direto tomar banho, meu plano era tomar um banho e deitar agarradinha esperando o delivery pra gente jantar. Foi só quando entrei na água quase completamente fria e senti o corpo quente atras de mim que vi que os planos dele não eram iguais aos meus.
Enquanto eu molhava o cabelo sentia as mãos dele segurando forte minha cintura, subindo pros meus seios algumas vezes, ouvia a respiração um pouco ofegante. Ele segurou meus seios brincando com as joias nos mamilos me arrancando um gemido baixo.
Ele me virou de frente me puxando pra um abraço pra me beijar, beijo insano, nossa. Ele consegue me convencer de qualquer coisa. Sentia seus dedos passeando pela minha nuca, costas e bunda, sentia também um volume precionando meu estômago me deixando saber que ele já estava pronto.
Apoiei os braços no seu pescoço dando impulso pra ficar no colo com as pernas enroladas na cintura dele. Como mágica eu estava encostada na parede, Lennon segurando minhas pernas abertas em volta dele e os beijos agora vinham juntos com investidas pra deixar nossas intimidades juntas.
- Cê vai me matar assim, Lennon - disse quando ele esfregou seu membro bem na entrada mas não entrou.
- Olha pra mim, quero ver sua cara quando eu estiver todo dentro - ele esperou eu olhar e entrou de uma vez só - Eu pagaria pra ver isso todo dia, gostosa.
Começou um vai e vem incrível e pela posição me levava a beirar a insanidade. A profundidade que me atingia e a força me tirava gemidos e até gritos.
Ele também era um caso perdido, minhas pernas tremendo com as investidas dele, a visão ficando embaçada,olhos se revirando gritos e gemidos e um Lennon vindo comigo de olhos fechados e quadris me sacudindo.
O ritmo acelerou mais ainda quando eu cheguei lá dando a impressão que ele tambem estava perto, meus gemidos se misturavam com as dele.
- Goza pra mim Lennon, vai, isso - disse enfiando as mãos nos cabelos dele e puxando com 0 delicadeza.
Senti seu jato dentro de mim me enchendo completamente, a visão dele era o paraíso, incrível.
- CARALHO, que delícia Lennon - eu disse meio que gemendo e gritando.
- Olha a boca Maju - me deu um beijo - desce logo, acho que eu vou desmaiar se ficar mais tempo dentro de você - rimos muito e terminamos o banho em plena paz.