14

2.3K 144 4
                                    

LENNON

Esse vai sei meu resumo do último ano.

Depois do acidente nós ficamos um tempo pra se recuperar, nao sobre os sentimentos, mas sobre as pessoas e o dia a dia, nossa vida antes e depois.

A Maju perdeu não só um filho, depois disso ela até tentou voltar pra carreira dela, mas acaba sempre em uma crise de ansiedade ou como da última vez que ela precisou ser internada por conta de estresse.

Ela mesmo se afastou e viveu os últimos meses sem fotografar até uma marca convidar ela pra trabalhar, no caso na frente das câmeras. Eles viram nossa campanha pra uma revista importante e gostaram dela.

Ela aínda está se adaptando a nova rotina, que é bem diferente do que eu tava acostumado. Ela tem viajado bastante o que acabou afastando um pouco ela de casa.

Passamos uma temporada saindo em site de fofoca, falaram sobre o fim do nosso casamento e como nós estávamos distantes, eu odiava, mas não era mentira.

Tem quase três meses que eu me mudei da casa na praia, estou morando agora em Ipanema, faz dois meses que vi a Maju a última vez.

A gente não brigava nem nada, mas o acidente acabou mechendo com nossa vida, muito mais do que parece. Eu queria virar a página, eu queria continuar vivendo mas ela não queria nem tocar no assusto, parou com a terapia e se afundou no trabalho, me afastou tanto que nem conversávamos mais.

Quando toquei no assunto de alugar um apê pra mim ela nem se opôs, não quis mais nada.

Flashback on

- Lennon, se vc quer ir pode ir - disse se levantando da mesa - Eu não vou te obrigar a ficar do meu lado se não quiser mais.

- Não foi isso que eu escolhi, não foi eu que afastei você Maria Júlia - ela olhou pra mim - Você nem consegue conversar

Na mesma hora ela levantou pegando o prato e levando pra cozinha.

- Quer saber?? - ela apareceu com os punhos fechados - Vai Lennon, vai embora, de qualquer forma eu não sou boa pra você. Desculpa se eu não consigo ser a dona de casa que vc queria.

- Maju eu nunca quis isso, sempre apoiei seu trabalho, você é incrível em tudo que faz, tudo - tentei me aproximar dela mas ela deu um passo pra trás - Viu, você tá fazendo de novo.

- Escuta, eu não quero que vc me leve a mal, mas toda vês que a gente transa eu me sinto mal de pensar que a gente pode engravidar de novo e passar por tudo aquilo de novo. Eu não consigo nem pensar em como eu ficaria se isso acontecer de novo Lennon.

- Eu nunca te cobrei sexo Maju, a gente é mais que isso, sempre foi. Mas você tá me afastando, como você quer que eu me sinta?

- Escuta, é melhor mesmo você ir pra um apartamento, sério. A gente vai acabar se machucando mais. Desculpa Lennon.

E dito isso ela subiu as escadas e foi pra longe de mim, de verdade dessa vez.

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora