#### alerta de gatilho###
LENNON
Fazia horas que eu estava na sala de espera desse maldito hospital, estava totalmente sem rumo e cansado.
O acidente não foi muito forte, mas pra uma grávida de sete meses qualquer coisa é grave.
O carro rodou na pista e a Maju foi lançada pra frente, bateu a cabeça no vidro ficou desacordada até a ambulância chegar.
Faltava menos de meia hora pra chegar na portaria dos meus pais e isso aconteceu, eu me sentia incapaz e impotente vendo aquela cena, ela desacordada curvada pra frente no painel do carro com a testa sangrando.
Me chamaram na sala de espera pela milésima vez e pela cara do médico as notícias não eram boas.
- Senhor Lennon?? - esperou eu chegar perto dele - Não tenho boas notícias, sua esposa acabou de sair da cirurgia, o caso dela é bem delicado, ela ficou desacordada e acabou deixando o bebê muito tempo sem oxigênio.
- Fala logo o que aconteceu, pelo amor de Deus.
- Seu filho não suportou o acidente e por pouco você também não perde sua esposa.
- O que?? - tentei passar por ele pra procurar a Maju
- Senhor Lennon, precisa ficar calmo nesse momento, dar forças pra ela. Foi um trauma muito grande, nós tentamos de tudo mas infelizmente foi isso o que aconteceu.
Eu estava cego pelas lágrimas quando dei por mim, eu só quero ver minha mulher, queria ver meu filho vivo, olhar pra ela e ver a barriguinha mechendo mas infelizmente não poderei mais.
Senti uma mão nas minhas costas e sabia que era minha mãe.
- Meu filho, calma. - direcionou a fala pro doutor - Ela vai poder engravidar de novo?
- Mãe, eu não quero outro filho, quero o Téo, o meu Teuzinho. - me soltei dos braços dela gritando aos prantos - O quarto do meu moleque tá montado doutor, não faz isso comigo, Como que eu vou ser forte??
- Lennon, sua esposa está nesse momento em coma no quarto. Gostaria que o senhor passasse um pouco de conforto pra ela. - colocou as mãos nos meus ombros me trazendo pra realidade - Deixa sua família cuidar do resto, a Maria Júlia vai precisar de você.
Esse foi o pior momento da minha vida. Eu pude me despedir do meu filho por alguns minutos e até tirar uma foto dele pra mostra a Maju como ele estava saudável e parecia com ela.
Ela tinha os olhos dela, a boquinha e o nariz. Um bebê lindo, ainda pequenininho e com minhas orelhas, mas lindo.
Minha mente voltou a si quando ouvi a voz do Léo do meu lado me acordando do transe.
- Lennin, a Maju já vai acordar...
- Olha pra ele Léo, é o moleque mais lindo que eu já vi. Como que eu vou olhar ela e dizer que ele nasceu mas não vai pra casa com a gente??
- Ele tá sempre com vocês meu mano, só que no coração. Vamo lá, ela já vai acordar ....