MAJUAcordei com o Filipe me chamando, já estava de calça mas sem camisa com uma pilha de roupas molhadas no braço.
- Bom dia - ele disse sem graça.
- Bom dia - eu pisquei forte abrindo o olho em seguida - Já tá indo??
- Sim, tinha que estar no estúdio meio dia, já tô atrasado - ele coçou a nuca - escuta, o que aconteceu ontem...
- Eu sei - eu cortei ele - não era pra acontecer - dei uma pausa rindo e vendo ele rir também - Isso não pode sair daqui se sair em site de fofoca a gente tá ferrado.
- Pode deixar, a gente tava bolado e deixou se levar pela emoção - ele esfregou a mão no rosto - A gente é amigo né?
- Sim, só amigos, como sempre foi.
- Escuta, eu sei que o Lennon vai te perguntar e sério.. - ele suspirou - pode contar a ele o que aconteceu, eu me resolvo com ele depois - ele abraçou me corpo ainda embaixo das cobertas - tenta se entender com ele.
- Obrigado Filipe.
- Preciso falar uma coisa, só mais uma vez - ele me apertou no meio das cobertas - Que porra de peitinho perfeito.
- Ah não Ret - disse rindo alto - Vaza daqui.
- Eu vou botar num quadro, ou numa tatuagem .... - ele saiu gritando pelo corredor indo embora.
Olhei da janela ele saindo pelo portão, pegando o carro e indo. Parecia loucura, era a coisa mais estranha que eu já fiz. Transar com um amigo gostoso mas ainda é u. Deite de novo com preguiça e fiquei assim umas meia hora até a Azzy me ligar.
- Oi gata, abre o portão, cheguei.
Abri pelo app do celular um tempo depois ela subiu e deitou na cama, bem onde o Filipe tava.
- Vamos pra praia? - ela pediu
- Eu ia adorar mas eu tenho voo hoje às 19h pra SP, tenho que descansar depois de ontem ...
Realmente
- E como foi com o Ret? Ele tava tão ruim quanto você ...
- Foi normal... Na real nem lembro direito - minha cara nem queimava.
- Você vai fazer o que ? - ela perguntou quando eu levantei.
- Tomar banho, ainda tenho que arrumar minha mala - eu disse indo pro banheiro sendo seguida por ela.
- Queria te falar uma coisa - ela falou enquanto eu abria a água quente.
- Pode falar - disse colocando a cabeça embaixo da água e ela sentou na privada.
- Eu fiquei com o maneirinho - ela disse rápido, quase eu não entendo
- O que?? - eu tava rindo - Como assim?
- Ontem, a Lua não passou mal, ele veio me buscar pra ir pra casa dele - ela riu - Não acredito que eu rendi pra ele.
- Aí amiga, ele é muito legal kkkkkk mas eu real não imaginava.
- O Ret descobriu primeiro que você Maria Júlia, que vergonha - ela disse indignada - Falando em Ret, o Maneirinho cismou que vocês iam ficar ontem mas eu disse que não tinha nem chance por que....
- A gente ficou - soltei tampando o rosto de vergonha.
- O que? - ela deu um pulo da privada, abriu a porta do box me olhando de boca aberta - Você ficou com ele?
- Aham - disse sentindo o rosto esquentar de vergonha.
- Não acredito, vocês dormiram juntos? - ela estava chocada.