13

2.6K 156 3
                                    

MAJU

Tá bom, eu tava muito nervosa pra voltar aos palcos e eu tinha que me preparar.

Uma semana atrás tivemos uma reunião com o produtor, e tivemos uma ideia de gravar um documentário, sobre a carreira e o dia a dia fora dos palcos, a gente queria mostrar que a vida dos artistas não era só show.

Passei os últimos quatro dias junto com a equipe no escritório da minha casa tentando montar o roteiro do projeto.

Lennon teve show essa semana toda e quando eu estava acordando ele estava indo dormir, eu almoçando ele em reunião, eu conseguia um tempo e ele tinha que ir pro estúdio.

A gente se desencontrou tanto essa semana que o único encontro digno foi agora. Eu acordei e dei um pulo da cama com ele entrando no closet e batendo a mala na parede.

- Lennin??

- Sou eu nega... Desculpa fazer barulho.

- Chegou agora? - ele fez um "uhum" - Que horas são?

- Quase seis da manhã já, quase perdi o voo.

- E o show? - perguntei levantando indo atrás dele no closet.

- Ah, cheio né, o Chris dividiu palco comigo, foi bom demais - observei ele tirar o tênis e os assessórios - Tem trabalho hoje?

- Tenho sim, mas eles chegam mais tarde - ele concordou

- Quer entrar no banho comigo?

- Quero ...

Observei ele tirar as outras peças de roupa com cuidado e parecia estar tenso e cansado mas mesmo assim ele não negava passar um tempo comigo, nem que seja pouco tempo.

Tirei minha camisola e senti ele me abraçar por trás com o corpo quentinho ainda, foi me guiando até o banheiro e ligou o chuveiro.

Sentir a água quentinha caindo em mim e sentir ele me fazendo um carinho leve no rosto me fez relaxar a tenção dessa semana agitada.

- Sabe, eu sei que eu sou forte e tal, mas eu tô cansada.

- Você mergulhou de cabeça, tem que ir com calma... - me abraçou - Tá voltando agora, tenta não se esforçar tanto.

- É que eles jogara a responsa no meu peito...

- Se você não quiser ...

- Eu quero, só esse início que vai necessitar mais de mim, depois eu sou só fotógrafa de novo...

- Chega de falar de trabalho, vem cá

Me puxou pra um beijo cheio de saudade, eu sabia que ele entendia a minha dedicação ao projeto, mas me sentia muito culpada por deixar ele de lado.

Hoje nada importava, indo pra cama, pedi cinco minutos pra mandar uma mensagem, ele concordou sem perguntar sobre o que era. Terminei de escrever e mostrei pra ele tendo como recompensa um sorriso grande.

"Gente, o dia de hoje usem como um descanso pro corpo e pra mente, não vamos trabalhar hoje . Obrigada e bom dia."

Búzios - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora