MAJU
Se passaram 25 dias da minha alta e um mês que perdi meu bebê, enfim, as coisas não são felizes mas posso dizer que já não carrego mais a culpa porque sei que não tenho. Nós sofremos um acidente horrível que poderia levar a vida do Lennon e até mesmo a minha.
Há duas semanas comecei a fazer terapia, o Lennon também está fazendo, meio a contra gosto mas foi e me surpreendeu pq quando voltou de lá ele acabou desabafando em como estava se sentindo e nós conseguimos ficar ainda melhor...
Estamos começando a levar a vida normalmente. Ontem na sexta o Lennon voltou a fazer show e como foi perto eu resolvi acompanhar ele, na maior parte do tempo eu fiquei quietinha, só cantava as músicas da lateral do palco.
Hoje acordei sozinha na cama mas com um bilhete do bonito avisando que tinha ido surfar e da varanda do nosso quarto dava pra ver ele no mar e um grupo de jovens barulhentos na areia que eu chamo de amigos.
Acho que mereço um pouco de sol e mar, minha médica me liberou do repouso e agora já posso até entrar na água.
Fui no closet e escolhi um biquíni pra sair. Meu corpo não estava como antes, eu perdi muito peso nesse mês, já não tinha a curva da barriga que carregava o meu Theo, agora uma barriga chapada já com algumas costelas aparentes, não era feio, mas tinha tempo que não me via assim, minhas pernas que antes já estavam inchadas devido o final da gravidez agora já eram finas e levemente torneadas de novo, meu bronze foi embora junto com algumas roupas que não me serviam mais.
Já devidamente vestida eu tive que toma coragem pra sair de casa, o sol táva de matar. Segui o gramado da minha casa sem sapatos e somente com o biquíni, fechei o portão e escondi a chave no lugar de sempre.
Atravessei a rua correndo, sentindo o vento levar meus cabelos pra trás e acabei sorrindo vendo o meu grupo de amigos na areia.
Isabella ( azzy) quando me viu levantou logo e me abraçou, tinha tanto tempo que não os via.
- Que saudade cara, o Lennin disse que não sabia se você ia querer vir.
- Resolvi sair um pouco ...
- Oi mocreia - ouvi o Léo dizer e senti a mão dele bater na minha nuca de leve.
- Fala garoto - dei um abraço de lado nele
Cumprimente as outras pessoas que estavam lá e chamei a azzy pra entrar na água comigo. Nós nem tínhamos tanta intimidade mas durante a gravidez ela me ajudou muito e agora depois de tudo esteve sempre presente pra mim.
- Bora - ela respondeu se levantando da areia
Senti a água gelada se chocar contra meus pés e quase desisti de entrar.
- Nossa... Tá um gelo
- Depois acostuma, vamos?? - ela disse me puxando e congelei meu ser sentido a água gelada ir acima da minha barriga já .
- Puta que pariu, Isabella, eu te mato .
Eu nem fiquei muito tempo, sai e fiquei sentada no sol me esquentando de novo até o Lennon resolver sair da água o que não demorou muito.
- Oi amor, demorei? - disse afundando a prancha na areia - não sabia que vc ia querer vim.
- Não tem problema, eu vi você da janela do quarto - levantei dando um beijo salgado nele - tira essa roupa e entra na água comigo?
- Bora pô. - ele tirou o macacão e colocou uma bermuda por cima da cueca .
Quando chegamos na água ele afundou do meu lado e levantou jogando água no meu rosto me assustando e rimos.
Virou uma guerra de água que só acabou quando eu fui pro colo dele, o Lennon achou que eu fosse afundar ele e prendeu meu corpo com os braços.
- Eu não vou te afogar, vim dar um beijo - disse prendendo as pernas na cintura dele - vem cá
Disse puxando ele pra um beijo calmo enquanto ele fazia um carinho nas minhas costa e levando a mão pra minha coxa.
O beijo foi ficando mais profundo e em muito tempo eu consegui senti desejo percorrer meu corpo como um choque.
Ele levou uma mão até minha bunda apertando enquanto eu aproximava mais ainda nosso corpo. Desci os lábios e dei uma mordida leve em sua mandíbula e senti seu corpo se arrepiar.
- Vamos sair daqui, porque a água tá gelada e não dá pra sair de pau duro na frente de todo mundo - eu garagalhei ouvindo .